Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Confira os bastidores da nova série estrelada por Heloísa Périssé

Contigo! acompanhou de pertinho um dia das gravações da atração, que será veiculada no Multishow

Por Ligia Andrade / Fotos: Juliana Coutinho/Divulgação Publicado em 07/07/2016, às 12h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

Bastidor Heloísa Pérrisé no Multishow - Fotos: Juliana Coutinho / Divulgação
Bastidor Heloísa Pérrisé no Multishow - Fotos: Juliana Coutinho / Divulgação
Uma dona de casa obcecada por arrumação vira estrela da internet após seu filho adolescente postar um vídeo seu na rede. Essa é a trama central da série TOC’s de Dalila, estrelada e roteirizada por Heloísa Périssé, com previsão de estreia para setembro no canal pago Multishow. Compor a protagonista não foi tarefa árdua para a atriz, que buscou inspirações em sua mãe. “Ela é exatamente essa Dalila que limpa os cantinhos da geladeira com cotonete e entre os azulejos com ferrinho de dentista. Vai pirar com a série, amar!”, vibra Heloísa durante as gravações, no Rio de Janeiro. Depois do estrelato, Dalila cria um vlog e passa a trabalhar como consultora de organização. “Ela é formada em psicologia, mas nunca atuou na área, pois sempre se dedicou ao marido e ao filho. Como tem essa obsessão por arrumação, faz tudo rápido, no estilo Jeannie É um Gênio (série americana exibida na década de 1960/1970).”


Parceria com velhos amigos
Com dez episódios, a atração conta com um time de peso, como Maria Clara Gueiros,  Paulo Betti e Mouhamed Harfouch. “É o meu primeiro trabalho com a Heloísa, minha grande amiga, está sendo uma honra”, diz Betti, que não tem essa preocupação exagerada com arrumação. “Isso é uma loucura, não fico ansioso de as coisas estarem fora do lugar. Só se eu perco alguma coisa, aí, sim, fico chateado.” Amiga há quase 30 anos de Maria Clara, Heloísa exalta a parceria com a companheira de cena. “Vimos nossos filhos nascerem. Trabalhar com ela é maravilhoso, fica muito fácil contracenar com alguém que a gente já conhece, pois realmente existe uma ligação, uma amizade.” Depois de tantas personagens que marcaram o público em programas de humor como Escolinha do Professor Raimundo e Sob Nova Direção, a atriz encara sua ida ao canal fechado com naturalidade. “Sempre tive um olhar voltado para o Multishow, por causa do humor, em que eles apostam. Acredito que estamos conseguindo um trabalho caprichado e isso muda muito.” E Heloísa já torce para uma nova temporada de TOC’s de Dalila. “Temos nossas expectativas e fôlego, tomara que dê tudo certo e que o público aprove.”