Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Confira os bastidores da Lili-a ex, com Maria Casadevall, Fiuk, Felipe Rocha e João Vicente de Castro

CONTIGO! visitou o set de gravações da segunda temporada da série, do Canal GNT

Redação Publicado em 16/03/2016, às 21h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O elenco de Lili - A Ex nos bastidores das gravações - André Brandão e Tainá Goulart
O elenco de Lili - A Ex nos bastidores das gravações - André Brandão e Tainá Goulart
Durante os três meses de gravação da  segunda temporada da série Lili, a Ex, do GNT, que estreia quarta-feira (9), Maria Casadevall, 28 anos, muda o seu jeito tranquilo, quase parando, de ser e dá lugar às maluquices da protagonista da história. “Eu consigo ver poucas influências da Lili na minha personalidade, porém, a mais engraçada é que ela me deixa muito pilhada e acabo ligando a Maria no 220 volts! Às vezes, percebo que minha personagem me deixa mais eufórica do que de costume (risos)! Se depender de mim, eu falo devagar, pausadamente, mas ela me deixa elétrica. Preciso sempre dar uma desligada, ficar uns dois dias sem ser a Lili, para voltar ao meu normal!”, brinca Maria, entre os intervalos das gravações, nos estúdios da O2 Filmes, em São Paulo.


Outro que se identifica com os trejeitos do personagem é o ator Felipe Rocha, 44, que interpreta Reginaldo, o ex-marido da protagonista. “Bagunça não é comigo! O Reginaldo é bem sistemático e organizado, tem até uma capa de plástico no sofá para não sujar. Eu queria muito ter uma dessas em casa! Minhas duas filhas, a Mia e a Lori, sabem que não podem comer ou deitar de cabelo molhado no sofá! O bom é que elas entendem e me ajudam muito”, conta Felipe. Desta vez, na continuação do seriado, o ator terá novos desafios, já que seu papel ganhará novos rumos. “Se antes era a Lili que era a ciumenta, agora é Reginaldo que vai sofrer com a chegada de um galã na vida da ex-mulher. É a vingança chegando a galope! Está sendo uma temporada legal de fazer, pois aprofundamos bastante na interpretação, sem contar o clima incrível entre elenco e equipe técnica. Nós parecemos uma família!” Fiuk, 25, é quem dará vida ao Galã da série, cuja história é baseada nas tirinhas do cartunista Caco Galhardo. “Estou muito feliz com o convite e está sendo um prazer trabalhar com esse elenco maravilhoso, principalmente com a Maria, que é incrível! Eu que pedi pra deixar o nome do personagem Galã, assim achei que ficaria mais engraçado e eu me sentiria livre pra poder criar algo. O legal é que ele é todo tatuado e precisei fazer algumas tatuagens de mentira! Fiquei inspirado em fazer mais umas vinte”, revela Fiuk, que possui cerca de onze desenhos pelo corpo. 



Mesmo com a agenda cheia de compromissos, João Vicente de Castro, 32, que faz Reinaldo, irmão mais novo do Reginaldo, era um dos mais animados nos bastidores. “Fazer a segunda temporada é como se eu estivesse voltando para uma colônia de férias! Não ligo de dormir pouco, devido aos outros projetos que participo, aprendo muito aqui com o Luis (Pinheiro, 48, diretor) e com o restante da galera. Costumamos dar ‘pitaco’ na atuação um do outro e isso faz a gente ficar muito amigo durante os ensaios e as próprias gravações”, garante ele, que é ex-namorado da apresentadora Sabrina Sato, 35. Em março, ele estreia o espetáculo Portátil e garante que está totalmente focado no trabalho. “Que vida amorosa eu tenho se não consigo nem respirar? Para você conhecer e sair com alguém, requer um mínimo de atenção e estou sem disponibilidade pra isso agora! Me dá até uma tristeza pensar neste assunto (risos)!”