Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / O TEMPO VOA

10 anos após a primeira exibição, saiba como está o elenco mirim de 'A Vida da Gente'

Atualmente em reprise na Rede Globo, folhetim contou com a participação de sete atores mirins; veja como eles estão

Paloma Tavares Publicado em 26/05/2021, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como está o elenco mirim de 'A Vida da Gente', 10 anos após a primeira exibição da trama - Reprodução/Globo
Como está o elenco mirim de 'A Vida da Gente', 10 anos após a primeira exibição da trama - Reprodução/Globo

De volta às telinhas da Rede Globo desde março de 2021, o folhetim A Vida da Gente, exibida originalmente em 2011, tem feito sucesso outra vez, 10 anos depois de sua primeira estreia.

Com Rafael Cardoso, Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano no elenco principal, a trama dirigida por Jayme Monjardim contou com um elenco infantil pra lá de especial e, após uma década, bate aquela curiosidade para saber como eles estão, então, confira a seguir.

Jesuela Moro, a Julinha

Aos sete anos, a atriz deu vida à filha dos protagonistas, Rodrigo e Ana. Atualmente, aos 16, ela tem cerca de 30 mil seguidores nas redes sociais. Em entrevista recente, a jovem, que também atuou em Guerra dos Sexos, em 2012, falou que pretende voltar a atuar.

Júlia Gomes, a Sofia

Com apenas oito anos, a atriz deu vida à personagem que, mais tarde, viria a ser vivida por Alice Wegamann. Júlia interpretou Sofia na primeira fase do folhetim. Atualmente, com 18 anos, ela participou de obras como Amor Eterno Amor e Chiquititas, além de ter participado do The Voice Kids.

Bia Passos, a Olívia

Bia também marcou presença na primeira fase da novela. Aos sete anos, ela viveu a filha de Dora, na trama. Hoje, com 17 anos, a atriz também atuou em Cheias de Charme e Belaventura, esta última da RecordTV.

Anna Rita Cerqueira, a Olívia na segunda fase

Atualmente, aos 22 anos, Anna coleciona grandes obras na televisão, como Malhação 2011, Malhação 2013, Espelho da Vida, onde se tornou grande amiga de Vitória Strada, entre outras. Cerqueira tinha 12 anos quando deu vida a Olívia. 

Polliana Aleixo, a Cecília

Aos 14 anos, a atriz viveu uma jovem tenista, que não aceitava derrotas no esporte. Atualmente, aos 24, além de fazer sucesso nas redes sociais, a artista coleciona obras televisivas, tanto na Rede Globo quanto na RecordTV, dentre elas estão: Cheias de Charme, Jesus e Gênesis.

Victor Navega, o Francisco

Atualmente com 20 anos, Victor mostra que tem muito de seu personagem, que era um menino tímido e mais reservado. O ator acabou se afastando dos holofotes e não costuma aparecer nas redes sociais. Seus últimos registros são em vídeos no YouTube, como no canal Geração Alfa.

Kaic Crescente, o Tiago

Atualmente com 18 anos, o artista tinha apenas oito quando deu vida ao personagem. Nas redes sociais, com pouco mais de 10 mil seguidores, Kaic faz sucesso por sua beleza. Estudante de Biologia, ele está sempre mostrando seu amor pelo esporte e pelos animais.