Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Como assim? Erika Schneider choca ao revelar caso de perseguição: "Mandou convite do 'nosso' casamento"

A ex-bailarina do 'Domingão' contou que o stalker chegou a convidar sua amiga para a 'união' dos dois

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2021, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Erika Schneider choca ao revelar caso de perseguição: "Mandou convite do 'nosso' casamento" - Reprodução/Instagram
Como assim? Erika Schneider choca ao revelar caso de perseguição: "Mandou convite do 'nosso' casamento" - Reprodução/Instagram

A vida pública não é só contos de fadas! Erika Schneider surpreendeu ao contar que sofre perseguição de fanáticos que invadem sua vida pessoal.

A ex-bailarina do Domingão do Faustão revelou que um dos stalkers chegou a convidar uma de suas amigas para o casamento entre os dois - que, diga-se de passagem, ele mesmo inventou.

"Ele mandou convite do 'nosso casamento' para uma amiga. Já bloqueei ele, mas ele faz um novo perfil e continua mandando mensagens dizendo que me ama", disparou ela através da assessoria.

Recentemente, foi aprovada um lei que condena o crime de perseguição com pena de seis a dois anos; a dançarina, claro, comemorou. "Eu fico muito aliviada que haja um crime específico para isso. Eu tenho medo dos meus perseguidores, pois não sei o que eles são capazes. Agora, eu posso denunciar", finalizou.

ARREPENDIDA

Após entrar na onda das influenciadoras e fazer preenchimento labial, Erika Schneider se arrependeu do resultado e resolveu reverter o procedimento estético.

A ex-bailarina do Faustão se submeteu à aplicação da enzima hialuronidase, que dissolve o ácido hialurônico colocado na boca, e mostrou o antes e depois.