Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

De pupila à rival: Anitta e Melody colecionam troca de deboches e acusações na Justiça

A relação entre Anitta e Melody dá o que falar e gera muita polêmica, comparação e indiretas bastante diretas nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2022, às 06h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmicas entre Anitta e Melody - Reprodução/Instagram
Polêmicas entre Anitta e Melody - Reprodução/Instagram

A relação de Anitta e Melody sempre dá o que falar na web. Desta vez, a adolescente se irritou mais uma vez após a cantora falar que nada do que Melody faz é sério e profissional. A jovem usou os stories de seu Instagram para comentar sobre o assunto e rebateu o comentário da Girl From Rio, dizendo que é ela quem não tira seu nome da boca. A música da jovem chegou a ser excluída das plataformas digitais após um comentário feito por Anitta.

Mas essa é só mais uma das tretas infinitas entre cantoras. Relembre algumas das polêmicas entre elas:

Agenciamento

Anitta já deixou claro que adoraria agenciar a carreira de Melody quando a menina completasse 18 anos. Mas isso nunca foi bem-visto pela jovem… Em entrevista ao PodCats, apresentado por Virgínia Fonseca e Camile Loures, a global disse que acredita no potencial da cantora, mas ela tem que se levar mais a sério.

"Eu acho que a Melody é o próximo ícone brasileiro. Mas é só ter um pouquinho mais de direcionamento. Ela não quer, é maior que eu, tudo bem. Eu não sou a Rainha do universo, outras pessoas podem fazer. Ela é bonita, canta, se ela se esforçar pra ser profissional, eu acho que tudo bem. Agora ficar inventando fake news, não dá", disse.

Claro que Melody não deixou barato e rebateu em suas redes sociais:"Eu nunca falei que sou maior que você, falei que serei maior que você um dia. Sobre você me agenciar sempre falei que adoraria, mas se fosse agora, pois daqui a 4 anos, não sei, mas creio que meu nome já será maior que o seu", disparou. "Sobre inventar fake news, aprendi com vocês vendo seus lançamentos, agradeço pela parte dos elogios e respeito sua opinião no resto até na parte que me esnoba, não ligo pois no fundo sei que você também é minha fã assim como eu sou sua, te amo".

Fake Amor

Em 2021 Melody lançou a música Fake Amor, uma versão em piseiro não autorizada do hit Faking Love, da global, mas foi excluída pelos próprios algoritmos das plataformas digitais. A adolescente até chegou a chorar, pedindo a autorização da poderosa. Claro que isso incomodou Anitta, que se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais e detonou o pai da cantora, MC Belinho.

"Quando eu falo para vocês que essa menina Melody vai ser o próximo kikiki do Brasil, vocês não acreditam em mim. Mas também quando eu falo que ela precisa deixar eu cuidar da carreira dela porque o pai não é correto, também não me escutam", disse ela. "Adorarei liberar a minha parte quando receber um pedido formal. Mas já aviso, para os outros pedidos, que essa tática que foi utilizada não é muito bem vista lá fora nesse tipo de negociação. Mil fake beijos".

Deboche em live

A cantora mirim sempre pediu para que Anitta liberasse suas músicas para que ela possa lançar versões alternativas das gravações. O último pedido foi feito durante uma live da artista e, em tom de deboche, ela decidiu deixar um comentário em espanhol. Com alguns erros de ortografia, ela escreveu na língua estrangeira: "Anitta, espero que Renan veja meu e-mail. Dessa vez, estou pedindo para liberar. Espero que respondam", escreveu.

"Não chegou onde quero chegar"

Sempre que pode, Melody diminui o trabalho de Anitta e diz que um dia pretende ser ainda maior que ela. Durante sua participação no programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili, ela voltou a debochar da cantora ao comentar as comparações entre as duas. A jovem de 15 anos afirmou que não gosta de ser equiparada porque a estrela internacional ainda não chegou no patamar onde ela pretende chegar no futuro.

"Já falei que quero ser maior que ela. Mas não comparando, assim, 'melhor do que a Anitta'... Eu quero ser mundial. Ela está indo para fora, sendo a mulher brasileira a conquistar o espaço lá fora, porém ela ainda não alcançou o nível que eu quero chegar e está tudo bem, já, já ela chega", disse. Ela ainda comentou que adora Anitta e acha que as pessoas criam muitas rivalidades entre elas.

Carro Lamborghini

Recentemente o carro que Melody ganhou ao fazer 15 anos virou assunto nas redes sociais. Mas, o que mais foi comentado, foi a reação da jovem ao ver Anitta com um carro da mesma marca no dia seguinte e a acusou de ter a copiado. Sem dar muita moral, a artista respondeu e garantiu que nem chegou a comprar o carro. “Eu não comprei [o carro]. Ainda não mudei de personalidade e continuo pão dura. Só aluguei porque cheguei em casa e descobri que meu carro estava na revisão e eu queria ir pra academia e para o salão", declarou.