Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / NAMOROS

Vivendo novo namoro, Duda Reis já viveu romance sério com ex e atual de Larissa Manoela; relembre

A modelo surgiu no colo do novo namorado, mas esse é só mais um dos namorados que Duda Reis já viveu um romance

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 06h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorados de Duda Reis - Reprodução/Instagram
Ex-namorados de Duda Reis - Reprodução/Instagram

Raramente vemos Duda Reis solteira e, você piscou, ela já está namorando de novo! Agora, a modelo foi flagrada no colo do novo namorado enquanto curtiam um passeio de barco romântico. O sortudo da vez é o cabeleireiro e empresário Eduardo Nunes, publicamente chamado de Du Nunes.

Mas esse é só mais um de sua lista de namorados! Relembre os antigos relacionamentos de Duda Reis:

Thomaz Costa

Seu primeiro namorado público foi com o ator Thomaz Costa, com quem viveu um romance de maio de 2018 a novembro do mesmo ano. Os pombinhos chegaram a, inclusive, gravar um vídeo para o Youtube, no qual trocam alianças após um mês juntos. Na época, ela morava no Rio de Janeiro e ele em São Paulo, então ela estava sempre viajando para ver o ex-Carrossel. Vale ressaltar que ele foi um dos primeiros namorados de Larissa Manoela, durante e depois da novela Carrossel, do SBT.

Nego do Borel

Seu relacionamento mais conturbado durou quase três anos e chegou ao fim em dezembro de 2020. Pouco tempo depois do início do namoro, Nego do Borel pediu a modelo em casamento e os dois passaram a morar juntos, no Rio de Janeiro. Entretanto, quando a relação acabou, a ruiva expôs diversas acusações de violência sexual, agressão, transmissão de HPV e violência doméstica, o que levou essa relação aos tribunais.

Bruno Rudge

Duda Reis começou a namorar o empresário Bruno Rudge, irmão da influenciadora Lala Rudge, em junho de 2021, mas não durou muito. Em nota, divulgada pela assessoria, foi confirmado o término do casal um pouco mais de dois meses depois. "Duda Reis e Bruno Rudge decidiram, em comum acordo, terminar o relacionamento amoroso. Porém, a ótima e ímpar relação entre ambos e suas respectivas famílias, permanece."

André Luiz Frambach

Em fevereiro deste ano a modelo anunciou seu namoro com o ator André Luiz Frambach. O casal publicou uma foto juntos nas redes sociais e o artista escreveu: “Depois de 5 anos de amizade, estamos aqui e de uma forma diferente”. Mas, por meio das redes sociais, a ruiva contou que o namoro-relâmpago chegou ao fim em março e garantiu que eles terminaram em paz.

“Nós não estamos mais juntos. Parece clichê, porém é a verdade: eu e André sempre fomos muito amigos e realmente nada disso mudou, vocês nos verão juntos ainda muitas vezes", disse respondendo uma fã. Atualmente o ator é namorado de Larissa Manoela.

Duda Reis e André Luiz Frambach

Affair com João Guilherme e Gui Araújo

Além desses relacionamentos, Duda Reis já teve o nome envolvido em rumores de um possível affair com João Guilherme. Os dois já ficaram mais de uma vez, como o próprio cantor já revelou, mas nada chegou a um namoro.

Quem também já teve o nome envolvido nos romances da modelo foi Gui Araújo. Em dezembro de 2021 os dois foram flagrados de mãos dadas no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, segurando malas de viagem. Vale lembrar que ela tinha um affair com o ex-De Férias com o Ex antes de ele entrar em A Fazenda 13.