Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / MUITO CHORORÔ

Penelopy Jean e Ikaro Kadoshi prometem emoção em 'Drag Me As a Queen' com famosas: "Nunca chorei tanto"

Gretchen Miranda, Nicole Bahls e Preta Gil são algumas das convidadas que passarão por uma transformação radical no programa de drag queens

Matheus Aguiar Publicado em 14/09/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Penelopy Jean e Ikaro Kadoshi prometem emoção em 'Drag Me As a Queen' com famosas: "Nunca chorei tanto" - Reprodução/Instagram
Penelopy Jean e Ikaro Kadoshi prometem emoção em 'Drag Me As a Queen' com famosas: "Nunca chorei tanto" - Reprodução/Instagram

Drag Me As a Queen: Celebridades chega ao canal E! só na próxima terça-feira (21), mas as novidades já foram adiantadas. A temporada, que contará com a transformação de Gretchen Miranda e Nicole Bahls, promete muita emoção e histórias que nunca foram reveladas antes.

Nesta terça-feira (14), em uma coletiva de imprensa para divulgar a estreia do reality show, Ikaro Kadoshi e Penelopy Jean - apresentadoras do programa, ao lado de Rita Von Hunty - adiantaram que essa foi a temporada com mais 'chororô'.

"A temporada que mais se borrou maquiagem da história do 'Drag Me As a Queen'. E eu sou suspeito para falar porque sou o chorão da turma. [...] Em um episódio desses que vão vir agora, [...] nós choramos em todas as estações, do começo ao fim", disparou Ikaro, que agora tem a cadeira fixa da maquiagem, onde terá conversas profundas com as convidadas.

E Penelopy concordou, principalmente em relação ao momento da revelação da transformação: "Acho que eu nunca chorei tanto na minha vida. Quase todas as vezes, na hora da revelação, não tinha como".

 TRANSFORMAÇÃO

E falando nisso, as drag queens também deram uma palhinha do que esperar do episódio da Rainha do Rebolado - segundo elas, o público nunca viu Gretchen desse jeito. "Quando elas aparecem montadas, aí, sim, a diva vem. Você se surpreende de novo, porque conhece uma nova diva. O que você conheceu da Gretchen, esquece. A queen dela, vocês vão ficar passados. Vem aí uma nova chuva de memes", contou Penelopy.

Além da cantora e da ex-Panicat, a atração também contará com a presença de Lellê, Maria Rita, Preta Gil, Renata Kuerten, Karin Hills e Maria Eugênia. "Todas nasceram para isso. O que eu achei interessante é que muitas delas se mostraram tímidas. Celebridades que achamos que iriam chegar chegando. [...] Pelo contrário, chegaram tímidas e a gente teve um trabalhinho para fazer elas se soltarem", finalizou Penelopy.

Além da transformação visual em drag queen, as celebridades abrirão o coração e ainda se apresentarão no palco do Drag Me As a Queen, com direito a dublagem de músicas brasileiras.

Veja: