Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / NOVIDADE

Quadros inéditos, muita música e zoeira: saiba como será “Pipoca da Ivete”, novo programa da Globo

“Pipoca da Ivete”, novo programa de Ivete Sangalo, estreia neste domingo com participações especiais

Luisa Scavone Publicado em 24/07/2022, às 05h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Pipoca da Ivete”, novo programa de Ivete Sangalo - Divulgação
“Pipoca da Ivete”, novo programa de Ivete Sangalo - Divulgação

Depois de duas temporadas em The Masked Singer Brasil, agora Ivete Sangalo apresentará o novo programa da Globo, Pipoca da Ivete, que será lançado no dia 24 de julho e promete entregar muito! O novo projeto passará nas tardes de todos os domingos e, nele, a cantora irá participar de brincadeiras e desafios com os convidados, além de entrevistas e muita música.

O primeiro episódio já tem os famosos confirmados e muita diversão. Poderemos acompanhar Cauã Reymond, Diogo Nogueira, Tadeu Schmidt, Regina Casé, Paola Oliveira e Jonathan Azevedo mergulhando nas brincadeiras do programa. Vale ressaltar que, a cada programa, o grupo de convidados muda para viver cada dinâmica e brincadeira proposta.

Regina Casé e Jonathan Azevedo formarão um time contra Diogo Nogueira e Paola Oliveira para uma disputa; Tadeu Schmidt e Cauã Reymond vão se unir à diferentes família para disputar o prêmio final no quadro Batalha de Família; poderemos acompanhar os participantes no Jogo do Sofá ao lado da apresentadora e veremos as celebridades interpretarem cenas clássicas da teledramaturgia da Globo.

Comunicado

Em comunicado, Ivete Sangalo deu detalhes sobre o programa. “A minha história na música me levou nos braços pra televisão. Com o passar do tempo, e da intimidade que fomos conquistando, a televisão passou a ser também minha casa, uma morada artística. Experimentei coisas muito importantes emocionalmente”, começou.

Ela ainda garantiu que nesse novo projeto, toda a sua alegria e felicidade estarão presentes. “Hoje, com essa ideia concreta de ter algo meu e que eu possa colocar em prática mais porções de alegria, só vibro de felicidade. Vai ser demais entrar de mais uma maneira na vida de muita gente. Gente é uma coisa que me importa demais! Gosto muito! São alguns bons anos de carreira, passando por caminhos de muito amor e realização. A caminhada continua, e como há de ser, muito leve e feliz!”, finalizou