Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONTOU TUDO!

Claudinho Matos relata experiência na 'Ilha Record' e reforça desavença com Thomaz Costa: "Se faz de vítima"

Em conversa com a CONTIGO!, o empresário deu detalhes de sua passagem no reality show e não escondeu seu embate com o ex-Carrossel

Matheus Aguiar Publicado em 01/09/2021, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudinho Matos relata experiência na 'Ilha Record' e reforça desavença com Thomaz Costa: "Se faz de vítima" - Reprodução/Instagram
Claudinho Matos relata experiência na 'Ilha Record' e reforça desavença com Thomaz Costa: "Se faz de vítima" - Reprodução/Instagram

Claudinho Matos já está de fora da competição da Ilha Record, mas as polêmicas que envolvem seu nome ainda continuam vivas aqui fora. Sem papas na língua, o quarto eliminado não esconde suas desavenças e também não tem o menor receio em demonstrar chateação com a forma como saiu do reality da Record TV.

Em uma conversa sincerona com a CONTIGO!, o ex-De Férias Com o Ex afirmou que esperava uma maior consideração por parte da dinâmica do programa, já que se preparou fisicamente para sua participação e não imaginava ser eliminado tão cedo.

Eu fiquei bem chateado com a minha eliminação, pela maneira que foi. [...] Eu me preparei bastante para o reality, então, o mínimo que eu esperava era uma chance dentro da prova de sobrevivência, onde eu iria dar meu sangue. Se eu perdesse, iria ser justo ir para o Exílio. Então, achei totalmente injusto sair dessa maneira”, disparou ele.

Isso porque em uma noite de votação, o Guardião visitou a sede da Ilha e decretou que os dois mais votados da casa - Claudinho e Thomaz Costa - participariam de uma nova votação contra Negão da BL, indicado por Pyong Lee. Por cinco votos, ele saiu da competição sem direito de participar do Desafio da Sobrevivência.

O empresário ressaltou que já esperava que seria alvo da casa: “Não foi nem um pouco surpreendente, porque eu estava me destacando bastante. E o Pyong o tempo inteiro falava que iria me tirar. Então, a partir do momento que tiveram essa oportunidade, todo mundo já sabia que eu seria o mais votado. Além de ter sido da maneira que eu não curti, foi totalmente previsível”.

Divulgação/Record TV

DESAVENÇAS

Como em todo reality show, as desavenças também fizeram parte da trajetória de Claudinho. Durante as primeiras semanas de programa, o bonitão votou em Thomaz Costa e passou a virar alvo de alfinetadas do ex-Carrossel nas redes sociais. Se engana quem pensa que ele deixou barato e que agora já estão resolvidos – muito pelo contrário.

Eu não me resolvi com o Thomaz. Eu acho que lá dentro ele já se mostrou totalmente diferente das pessoas com quem eu tenho amizade, e aqui fora ele se mostrou mais diferente ainda. Ele tem várias atitudes infantis. Ele usa a rede social para ficar se fazendo de pobre coitado, e isso é chato demais de ficar vendo. [...] Não me resolvi com ele e não pretendo me resolver”, disparou.

O ex-De Férias Com o Ex não poupou críticas ao colega de confinamento – que ele afirma “se fazer de vítima”: “Ele fica o tempo inteiro querendo que os fãs defendam ele. Eu não tenho nem paciência para assistir aos Stories dele, tanto é que eu parei de seguir ele por isso. Primeiro porque a gente já não era próximo, depois porque todos os Stories dele é para a galera sentir pena dele”.

CRIA DE REALITY

Claudinho já conhece bem o mundo dos realities, já que também fez parte do De Férias Com o Ex Brasil, na MTV. Após sua experiência na Ilha Record, que tem uma dinâmica completamente diferente, o carioca conseguiu apontar as maiores dificuldades ao sair do programa de pegação para uma competição por R$ 500 mil.

Foi muito difícil participar de um reality onde você tinha que formar estratégias, alianças, e ao mesmo tempo tinha amizades envolvidas. No ‘De Férias’, a gente não tinha um prêmio, votação. Era só para curtir e aproveitar. Enquanto nesse, a gente tinha que votar em pessoas, causando inimizades, desconfortos, e isso influenciava muito na rotina do dia-a-dia. Acaba desgastando a gente fisicamente em provas, e mentalmente nessas estratégias e convívio”, explicou ele.

PRÓXIMOS PROJETOS

Agora, Claudinho pretende focar em outros projetos pessoais – principalmente sua carreira de atleta de parapente. O empresário pretende usufruir da projeção nacional que recebeu para realizar o sonho esportivo.

Eu torço bastante para que o reality me dê uma visibilidade boa, para que eu consiga arrumar patrocinadores para poder participar de campeonatos e seguir esse sonho, que é competir de parapente. Se me chamassem para realities, eu com certeza participaria. Programas voltados a esportes, também. Mas o principal, no momento, é minha carreira de atleta dentro do parapente”, finalizou.

Reprodução/Instagram