Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Claudia Leitte: "Eu vim ao mundo para ser feliz"

Claudia Leitte define assim a sua missão na vida! Além de cuidar da família, ela também se prepara para o lançamento do novo álbum e promete "brigar" bastante com Michel Teló na próxima edição do The Voice

Tainá Goulart Publicado em 22/09/2015, às 08h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte na suíte cubo do hotel emiliano - Rogério Pallatta
Claudia Leitte na suíte cubo do hotel emiliano - Rogério Pallatta
Claudia Leitte, 35 anos, não para! Vem construindo muito ultimamente. Antes mesmo da participação na Copa do Mundo no Brasil, no ano passado, ela assinou com a Roc Nation, gravadora do rapper americano Jay-Z, 45, marido da cantora Beyoncé, 34. Depois, parou a agenda agitada para gravar o novo álbum e estar mais perto dos filhos, Davi, 6, e Rafael, 3, do seu casamento com o empresário Márcio Pedreira, 36. “Não vou dizer que é fácil levar a vida que eu levo. É família, show, gravação, disco novo... Mas aí penso: ou você chora ou, então, você se desdobra e consegue. Simples, a gente tem de se virar, é algo natural da vida! Os problemas existem e eu sou um trator, que passa por cima de tudo. Eu vim ao mundo para ser feliz e a minha felicidade só depende de mim.” Confira a entrevista exclusiva da cantora à CONTIGO!, que se prepara para a próxima edição do The Voice (Globo).

ELA TIROU UM SABÁTICO “Os sonhos se renovam na medida em que você os conquista. Essa é a graça! Estou me realizando dia após dia, com coisas pequenas. Um das mais recentes realizações foi fazer uma parada sabática, de uns seis meses. Planejei toda minha agenda de shows para o segundo semestre, estou retomando agora. Nunca tive um tempo para parar e gravar um disco tranquilamente, sempre tinha compromissos, entrevistas… Eu me dediquei totalmente a meu disco novo, a melhor coisa que já fiz na minha vida. Vocês vão ter uma ótima surpresa.”

O AMIGUINHO TELÓ “Eu e o Michel Teló já tivemos a chance de trabalhar juntos anteriormente. Nós fizemos várias campanhas publicitárias. Isso nos deixou bem próximos. Agora, amizade e competição no The Voice não combinam (risos)! Ele tem uma jornada incrível, tem muito para oferecer. Será um grande oponente, vou ter que tomar cuidado.”

“EU SOU UM TRATOR” “Não vou dizer que é fácil levar a vida que levo. É família, show, gravação, disco novo... Mas aí eu penso: ou você chora ou, então, você se desdobra e consegue. Simples, a gente tem que se virar, é algo natural da vida! Os problemas existem e eu sou um trator, que passa por cima de tudo. Eu vim ao mundo para ser feliz e a minha felicidade só depende de mim. Sou muito focada, desde criança, sempre mirando e acertando nos meus objetivos. Pela minha família, carrego o que tiver de carregar.”


A CASA EM LOS ANGELES “A gente vai pra Los Angeles já faz uns oito anos, pois temos vários amigos por lá. Nós moramos num lugar simples e legal na cidade. Aos poucos, fui conhecendo produtores, pessoas do meio musical e acabei assinando com a Roc Nation (gravadora que empresaria sua carreira e tem nomes como os das cantoras Rihanna, 27, e Shakira, 38, no casting). Isso foi conduzindo a nossa vida para lá, de uma forma espontânea. Nem sempre meus filhos vão e voltam comigo, pois eles têm uma rotina lá. E não dá para faltar às aulas.”

UM ALÔ INESQUECÍVEL “Participar de um evento como a Copa do Mundo só me trouxe benefícios. Nós já tínhamos fechado com a Roc Nation e o evento foi uma maneira de eles me conhecerem mais. Eu me lembro de receber uma ligação do Jay-Z, durante o jantar de comemoração. ‘Essa é a nossa artista, a que eu acabei de ver no palco? Porque ela é incrível, foi sensacional!’, ele disse e eu fiquei muito emocionada. Até hoje lembro de ter recebido um clipping com matérias do mundo inteiro falando da nossa apresentação, foi massa!”

UMA MENINA? “Estou muito feliz com meus dois meninos, mas, se Deus quiser me mandar uma menina, será um presente. Estou focada no meu trabalho, como estava no começo da carreira solo, e engravidei do Davi (risos)! Mas, não sei, só se Ele quiser. Eu já sonhei em ter três filhos, até quatro, pois gosto de família grande! Hoje, o que vier, é lucro. Claro que já me imaginei brincando de boneca com minha filha, mas o momento agora é outro, de trabalhar e curtir meus filhos.”

O MARIDO BEIJA BEM “Tudo mudou no meu casamento com a chegada dos meninos. Minha admiração pelo Márcio se tornou ainda maior. Ele não é só o homem que escolhi para ser pai dos meus filhos, mas é um presente de Deus. Agora, ele está lá em Los Angeles e eu estou aqui, fico com um aperto enorme no coração. O meu homem é incrível, beija muito bem, abraça gostoso e é um maravilhoso pai de família.”

CASAMENTO = CUMPLICIDADE “Vai chegar uma hora em que o corpo já não será mais o mesmo. Sei que a gente vai continuar juntos, o que vai ficar é a nossa cumplicidade. Vou poder deitar ao lado do Márcio, dizer que estou triste e ele vai me ajudar. E isso tudo ficou evidente depois do nascimento dos meninos. Mas a gente tem uns truques para apimentar a relação (risos). Gosto muito de camisolas, calcinhas diferentes, vinhos, jantares e muitas surpresas. Nunca dormimos brigados. Se estou “p” da vida com ele, ou o contrário, a gente discute, conversa e chega a uma solução. Depois, dormimos tranquilamente!”


SEM DIETA “Não fiz nenhuma dieta lá nos Estados Unidos, aproveitei mesmo, mas mantive minha rotina de exercícios. A partir de agora, acabou coxinha, vinho, pizza... Preciso voltar com tudo para o Carnaval. Eu gosto muito de fazer circuitos, que misturam musculação e exercícios aeróbicos. Sou hiperativa e não consigo ficar parada, não posso com nada que seja repetitivo. Então, faço uma série de abdominais com peso, termino e vou correr na esteira por três minutos, em velocidade alta. Descanso um minuto e, depois, faço algo para braços. Se eu tiver tempo, mantenho esse circuito durante 50 minutos, todos os dias. Senão, tento fazer pelo menos três vezes na semana. Além disso, costumava ir para o estúdio de gravação correndo, distante 4 quilômetros da minha casa em Los Angeles.”

UNTADA NO CREME! “Eu tenho vários cuidados com minha pele. Uso duas fórmulas manipuladas para o rosto, uma delas é feita com ácido retinóico, para a noite. Tem também um creme para a área dos olhos e um gel de limpeza para pele mista. Eu costumo aplicar o que sobra do produto nos olhos, na boca, para hidratar. Quando vou tirar a maquiagem, uso um algodão com água termal e um demaquilante oleoso. E hidrato também o pescoço, durmo praticamente untada de creme (risos)...”

SÓ SILICONE “O silicone foi a única intervenção cirúrgica que eu fiz. Tenho 175 ml nos seios. Não faria nada no rosto, até porque, agora, eu gosto de ver a minha testa dobrar, ver meu bigodinho chinês. Talvez seja por enquanto, mas posso mudar de opinião amanhã. Por isso faço esses tratamentos paliativos e levo um bom tempo passando cremes no rosto.” 

OLHANDO O BRASIL DE LONGE “É engraçado que você só percebe quanto seu país é incrível quando você fica longe. Vou e volto o tempo todo, sempre estou aqui, meu CEP é daqui, mas poder estar lá e olhar para cá é surreal. O povo brasileiro é muito apaixonado, afetuoso, o que não acho em nenhum lugar do mundo. Não sinto vontade de mudar, a minha casa é o Brasil.”

ELA E A AMIGA JENNIFER “Eu me vejo linda, gata daqui a dez anos, tipo a Jennifer (Lopez, 46, cantora com quem Claudia cantou na música oficial da Copa do Mundo no Brasil), com ótima forma, cheia de disposição. Eu e Jennifer nos falamos bastante, tomamos uns drinques! É um intercâmbio muito gostoso de informação, que só me faz ter vontade de cantar para sempre! Quero estar cantando, com meus filhos saudáveis, trabalhando muito, uma mulher ativa.”