Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / PATERNIDADE

Boninho foi casado três vezes é pai de um trio com grande diferença de idade; veja

Boninho já foi casado três vezes e é pai de três filhos, Marianna Tamborindeguy, Pedro D’ Ávila e Isabella Furtado

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2022, às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Boninho - Reprodução/Instagram
Filhos de Boninho - Reprodução/Instagram

Boninho é um dos nomes mais conhecidos da Globo e, por mais que que a gente saiba bastante sobre sua vida profissional, diretor do Big Brother Brasil é mais discreto sobre sua vida pessoal. Casado com Ana Furtado desde 2000, com quem teve uma filha, ele teve outros dois filhos em dois relacionamentos diferentes.

Conheça os filhos de Boninho:

Marianna

Sua primogênita, Marianna Tamborindeguy de Oliveira, que nasceu em 1985, é fruto do relacionamento do global com a socialite Narcisa Tamborindeguy, que durou de 1983 a 1986.

Marianna se formou em Psicologia pela PUC-RJ, em 2009, fez mestrado na mesm univerdade e em tem especialização em Clínica Psicanalítica pelo Instituto de Psiquiatria - IPUB/UFRJ. Hoje, com quase 38 anos, ela também é autora do livro Por Uma Negatividade Necessária.

Pedro

Entre 1995 e 1998, Boninho foi casado com Kátia D'Ávila, mãe de seu filho Pedro, que completou 27 anos nesta quarta-feira (3). O filho do meio do diretor é formado em Marketing e Gestão em Indústria Musical e de Entretenimento pela Escola de Administração de Empresas da Universidade de Miami.

Isabella

Sua caçula nasceu em maio de 2007, fruto de seu casamento com Ana furtado. Isabella Furtado de Oliveria é bastante ativa nas redes sociais e conta com quase 63 mil seguidores no Instagram.

Recentementee ela completou 15 anos e os pais babões compartilharam alguns registros de sua festa de debutante. “Hoje é dia dessa minha filhota linda! 15 anos, parece que foi ontem. Está uma moça. Parabéns. Aproveite sua linda vida!!!!”, escreveu Boninho.

Previsão de sensitiva

Na última quarta-feira (3), a famosa vidente Bianca Godói teve uma previsão chocante e confirmou que o diretor Boninho deixará a TV Globo em 2023.

Após surgirem rumores de que o marido de Ana Furtado estaria prestes a deixar a emissora carioca, a sensitiva confirmou o boato e ainda deu uma data limite de até quando ele continuará no canal. Ela ainda disse que o diretor do Big Brother Brasil se demitirá por vontade própria, sem protagonizar brigas com a alta cúpula da Globo.