Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Carolina Oliveira confirma fim do namoro de quatro anos

Morando sozinha pela primeira vez, a atriz abre as portas do seu apartamento em São Paulo para falar do fim do romance com Felipe Mojave e anunciar carreira internacional

Por Fabricio Pellegrino Publicado em 28/07/2016, às 14h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Oliveira - Por Fabricio Pellegrino | Fotos: Rogerio Pallatta
Carolina Oliveira - Por Fabricio Pellegrino | Fotos: Rogerio Pallatta
"A minha conquista mais difícil foi a liberdade. Sempre fui apegada à minha família e, depois, ao Felipe. Agora, estou apegada a mim”. Com a frase certeira, Carolina Oliveira, confirmou o fim do romance com o jogador de poker Felipe Mojave, após quatro anos de relacionamento. “Como ele viajava muito, já não tínhamos rotina, mas ainda nos falamos, sem problemas”, revelou a atriz. Com o fim da união, Carolina experimentou algo inédito: morar sozinha. Os pais, com quem sempre viveu antes de dividir a casa por três anos com Felipe, voltaram para a cidade onde ela nasceu, São José dos Campos (SP). “O meu irmão queria estudar lá e meus pais sentiram que já era hora de ajudá-lo a realizar os sonhos dele, assim como quando se mudaram para o Rio de Janeiro para eu fazer Hoje é Dia de Maria (2005), na Globo”, pondera. Após a separação, a atriz voltou para o apartamento em que vivia com a família na capital carioca e, há seis meses, alugou um imóvel em São Paulo. Para decorar o apartamento paulistano, convocou a designer de interiores Carolina Jacinto e pediu um espaço colorido. Dificuldades em morar só? “Sim, mas estou feliz e aprendendo muito. Todo dia tem uma coisa nova, algumas pequenas decisões que, antes, perguntaria para a minha mãe ou ao Felipe e, hoje, resolvo sozinha. Às vezes, dá um medinho, mas a gente quebra a cara e está tudo bem. É gostoso!”, assumiu. 


Irlanda, aqui vou eu!
As mudanças no estado civil e de espaço físico não foram as únicas. Primeira eliminada da atual temporada do Super Chef Celebridades, quadro do programa Mais Você em que famosos participam de uma disputa gastronômica, a menina que transitava longe da cozinha passou a se interessar por culinária. “Antes, eu estragava até macarrão instantâneo. Agora, comprei uma máquina para fazer massa fresca e estou me saindo bem”, contou, orgulhosa. Após a participação na atração global, ela passará cinco meses na Irlanda para atuar em uma série falada em inglês. A atriz não pode adiantar nada ainda sobre o projeto para o qual assinou um contrato de seis anos e deve estrear no segundo semestre de 2017. Na agenda da bela ainda estão rodar o longa Nirvana, no Brasil, no começo do ano que vem, e compor uma música com o amigo DJ Dux.