Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / NAS REDES DE CONTIGO!

Carlinhos Maia confessa que se deslumbrou com a fama repentina: "Fiquei me achando"

Em entrevista exclusiva, humorista conta que sentia dificuldades para separar o real e a fantasia

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2020, às 18h29 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia rebate críticas ao conteúdo que produz: "Eu tenho talento sim" - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia rebate críticas ao conteúdo que produz: "Eu tenho talento sim" - Reprodução/Instagram

O humorista Carlinhos Maia protagonizou um bate-papo revelador com a jornalista Márcia Piovesan nas redes sociais de CONTIGO! na noite desta quarta-feira, 15.

Sucesso absoluto na web, ele fez questão de dizer que os números expressivos que conquistou não foram obra do acaso.

"Eu acordava, criava quadros, dava falas [para a família]. Tinha que ensinar, dar bordões, filmava os núcleos, igual uma novelinha. A edição? Era na minha mão, ali nos stories. Você acha que as pessoas iam se prender em coisas soltas? Eu sou um diretor humorístico. Tentam usar [críticas] para me diminuir, mas não, eu tenho talento. Eu tenho talento sim", disse ele orgulhoso do que conquistou.

Na conversa, ele contou que desde muito cedo quis mudar a realidade ao seu redor. De origem humilde, ele buscou o sucesso e não desistiu de conquistar aquilo que sonhava.

"Eu já nasci, pobre adotado, pais analfabetos... tantas coisas... eu pensei: vou pegar o melhor da minha realidade e vou transformar isso. E ainda é viado, nordestino. E eu dizia pra mim mesmo: não, eu vim aqui para ser o que quiser ser, sem arrogância", disse ele emocionado.

Circulando em lugares que não esperava ocupar, ele contou que muitas vezes precisa se policiar. Isso porque a vida real e as histórias que conta na web acabavam se misturando.

"Eu boto minha Prada, começo a me circular, começo a entender. Eu sempre estou em laboratório. Eu fico entre a realidade e o não real. Às vezes eu me pergunto: sou eu mesmo ou estou atuando? Eu gravo a minha vida há seis anos todos os dias. Muitas vezes não sei onde estou", declarou.

Carlinhos contou que em alguns momentos ficou deslumbrado com a fama e que os amigos mais próximos precisaram fazer um alerta. "Teve uma hora que meus pés saíram do chão, fiquei me achando. Eu fiquei deferente. Os meus perceberam. E eu pedi: me situam, me falem a verdade, queria que eles me dissessem que eu estava me achando. Eu tive esses momentos", confessou ele. "Toda mudança de vida vai te desestabilizar em algum momento", declarou.

CRÍTICAS

Em um desabafo, o humorista também fez questão de se posicionar contra o cancelamento nas redes sociais. Ele contou que quando erra, não é intencional e pediu paciência para que tenha tempo para aprender.

"Toda vez que for atacar, lembre que é uma família brasileira se mostrando para vocês. As pessoas já vem de cacetada, mas elas tem que explicar, aprender. Quando eu erro, eu volto, estudo. Não é a [minha] intenção. Essa coisa de cancelamento, não é maldade, é por questões que estão formadas, que a gente aprendeu errado", disse ele que revelou que não liga para comentários ofensivos que escuta.

"Minha autoestima é tão boa que tudo em volta fica pequeno. Bichona? Bichona maravilhosa. Eu sou focado nos meus propósitos, em quem me quer bem. Eu piso no preconceito mostrando talento", dispara.

A live completa está disponível nas redes sociais de CONTIGO!