Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / FAMÍLIA PÚBLICA

Camilla Camargo faz balanço sobre o lado positivo e negativo de fazer parte de família conhecida: “São pessoas simples”

Entre os negativos, a atriz lamenta deduções e pré-julgamentos do público

Mariana Melro Publicado em 22/07/2021, às 14h11

Camilla Camargo faz balanço sobre o lado positivo e negativo de fazer parte de família conhecida: “São pessoas simples” - Reprodução/Instagram
Camilla Camargo faz balanço sobre o lado positivo e negativo de fazer parte de família conhecida: “São pessoas simples” - Reprodução/Instagram

Filha de Zilu Godói e Zezé Di Camargo, Camilla Camargo cresceu em meio aos holofotes. Herdeira de um dos principais nomes do sertanejo no Brasil, ela sempre foi alvo da imprensa e da fama.

Como se não bastasse, ela ainda decidiu investir na carreira artística e se tornou atriz.

Para ela, há sim um lado positivo de ser uma figura pública, mas também não é fácil estar em evidência. Camilla Camargo diz que vê os pais como pessoas "simples" e "comuns", muito distante da imagem que os fãs possuem.

“Eu amo minha família e tenho muito orgulho dela, mas para mim são pessoas simples e comuns, antes de tudo meus pais, irmãos...", diz em conversa com a CONTIGO!.

Formada em Rádio e TV e conhecida pela participação em novelas como Em FamíliaCarinha de Anjo, ela também construiu uma carreira sólida no teatro musical. Em casa, ela sempre teve as bases para despertar seu lado artístico.

"Um dos lados positivos é que escolhi trilhar uma carreira, desde cedo, numa vida dita como também ‘pública’, as artes cênicas, e eu já tinha uma boa referência de ter crescido com a realidade da visibilidade, além disso, também é lindo o carinho e amor que recebemos daqueles que nos admiram e respeitam”, ressalta.

Assim como o lado bom, Camilla Camargo conta que muitas vezes se incomoda com conclusões precipitadas que muitos constroem sobre sua família.

“O negativo são as deduções e curiosidade excessiva, calhando por vezes em julgamentos baseados em ‘achismos’ e que grande parte das vezes não condizem com a realidade”, conta.

TRUNFO NA INTERNET

Recentemente, a atriz, youtuber, influenciadora e mãe de dois lindos bebês vem conquistando espaço não somente nos espetáculos teatrais e na televisão, mas também na internet. A artista lançou um canal no Youtube e expandiu ainda mais o seu público.

“A ideia já existia, mas se formatou agora com a pandemia quando tive mais tempo em casa e os projetos que eu estava prestes a embarcar, como atriz, foram pausados. Antes eu não tive tempo de colocar essa ideia em paralelo em prática por conta da demanda profissional até então”, disse ela que é mãe de Julia, de 4 meses, e Joaquim, de 1 ano.