Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ABRIU O JOGO

Camilla Camargo comenta triunfo na internet e revela participação em novo filme: “Desejo ser uma atriz plural”

Em entrevista, a artista ainda fala sobre seu mais novo lado youtuber, carreira de atriz e futuro profissional

Mariana Melro Publicado em 13/07/2021, às 14h24 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo comenta triunfo na internet, participação em novo filme e revela: “Desejo ser uma atriz plural” - Reprodução/R+R
Camilla Camargo comenta triunfo na internet, participação em novo filme e revela: “Desejo ser uma atriz plural” - Reprodução/R+R

Atriz, youtuber, influenciadora e mãe de dois lindos bebês, Camilla Camargo vem conquistando espaço não somente nos espetáculos teatrais e na televisão, mas também na internet.

A filha de Zezé di Camargo com Zilu Godói encontrou uma grande oportunidade durante a pandemia após precisar dar uma pausa em projetos já encaminhados. A artista lançou um canal no Youtube e expandiu ainda mais o seu público.

Para a CONTIGO!, a estrela confessou que a ideia de se jogar na plataforma de vídeos veio, principalmente, a pedido de seus seguidores.

“A ideia já existia, mas se formatou agora com a pandemia quando tive mais tempo em casa e os projetos que eu estava prestes a embarcar, como atriz, foram pausados. Antes eu não tive tempo de colocar essa ideia em paralelo em prática por conta da demanda profissional até então”, disse ela que é mãe de Julia, de 4 meses, e Joaquim, de 1 ano.

E, explicou o que a motivou além dos pedidos dos fãs. “A finalidade é ter mais um meio de me comunicar, colocar minhas ideias em prática e ter um contato mais próximo com as pessoas que me seguem e curtem meu trabalho. Espero poder conciliar quando eu voltar a trabalhar na TV, teatro e cinema, mas claro, a prioridade é a atuação”, contou.

O canal em pouco tempo emplacou grande sucesso e passou a marca exorbitante de 1 milhão e 800 mil visualizações. O triunfo, inclusive, foi uma surpresa para Camilla Camargo que, com sinceridade, confessou que não esperava.

Eu fiz como uma alternativa para ter uma ligação mais próxima com as pessoas que me seguem e curtem meu trabalho, um lugar onde eu falaria das coisas que gosto, e o resultado seria consequência, mas claro que fiquei muito muito feliz e realizada com a repercussão positiva e também descobrindo possibilidades de usar a plataforma, quando por exemplo, faço sátiras de situações cotidianas”, detalhou ela em entrevista para a CONTIGO!.

Reprodução/ R+R

CARREIRA DE ATRIZ

A múltipla Camilla Camargo, que já acumula experiências no teatro, na televisão e no cinema, ressalta seu encanto pelas singularidades de cada área em que transita.

Cada um tem suas belezas e particularidades inigualáveis! Nos palcos você tem aquele contato direto e instantâneo com o público, na TV normalmente seu trabalho pode ser visto por um maior número de pessoas, e esse alcance traz mais reconhecimento, o cinema é o mais fácil de eternizar pois você poder assistir a obra quantas vezes, quando e onde quiser, além disso, normalmente, é outra linguagem”, disse ela em entrevista.

Além disso, a atriz fez questão de destacar seu anseio pela pluralidade da profissão. “Meu desejo é ser uma atriz plural e fazer não só personagens bem variadas, mas com gêneros diferentes e em veículos diferentes”, revelou.

Apesar de seu recente trabalho com a internet, a artista garantiu que levará a atuação paralelamente. “Pretendo conciliar, amo ser atriz e não pretendo parar de trabalhar na área jamais”, entregou em entrevista.

PROJETOS FUTUROS

Mais de um ano desde o início da pandemia do novo coronavírus no Brasil e é inegável dizer que os artistas tiveram que enfrentar novos desafios e se reinventar frente ao novo cenário.

Com Camilla Camargo não foi diferente. “A pandemia bagunçou os projetos profissionais e suas datas, eu tinha projetos engatados antes de começar a pandemia que foram pausados e ainda não sabemos quando voltarão”, contou à CONTIGO!.

Embora grande parte dos seus trabalhos tenham sido interrompidos, seu púbico pode comemorar porque a estrela estará em breve marcando presença nas telonas.

A profissional integrou o elenco do longa-metragem Intervenção. O filme mostra a realidade por trás das UPP's, as chamadas Unidades da Polícia Pacificadora. Nele, a atriz dá vida à Luiza Bastos, uma repórter que acompanha de perto a atuação e a relação das unidades com as comunidades em que são instaladas.

Em breve será lançado o filme Intervenção, em que fiz uma pequena participação. Ele vai estrear já dia 26 de agosto”, adiantou ela.

Para o futuro, Camilla Camargo se prepara para se dedicar à profissão que tanto ama. “Viver integralmente da atuação, da minha arte, ter estabilidade nessa profissão às vezes tão instável”, finalizou.