Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SÓ AMOR!

Filha de Romário diz que namorado pediu sua mão antes de namoro: “Ligou para o meu pai”

Caçula de Romário, Ivy Faria conversou com a CONTIGO! e deu detalhes de como está sendo seu primeiro namoro com o lutador de muay thai Caio Freitas

Matheus Aguiar Publicado em 31/07/2022, às 07h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caçula de Romário detalha como o namorado pediu sua mão: “Ligou para o meu pai” - Reprodução/Instagram
Caçula de Romário detalha como o namorado pediu sua mão: “Ligou para o meu pai” - Reprodução/Instagram

Após dois meses desde que assumiu o namoro publicamente, a influenciadora Ivy Faria, de 17 anos, resolveu abrir a intimidade e deu detalhes de seu relacionamento com o lutador de muay thai Caio Freitas.

Em uma conversa com a CONTIGO!, a filha do ex-jogador de futebol Romário revelou que o amado estava tão apaixonado que chegou a ligar para o seu pai para pedir sua mão em namoro.

Primeiro, o Caio pediu à minha mãe. Ela falou com o meu pai e ele disse que só deixaria a gente namorar se o Caio falasse com ele, também. Aí, o Caio ligou para o meu pai, pediu a minha mão e ele deixou”, relatou ela.

Os dois se conheceram em um evento voltado para pessoas com Síndrome de Down, a Expedição 21: “Ele tentou se aproximar de mim, mas eu disse que eu era muito nova e que tinha que falar com meus pais primeiro”.

A relação está séria e a jovem já conheceu até a mãe e a irmã do parceiro: “Achei elas muito legais. Estou me programando de ir à cidade dele para conhecer o restante da família”. O eleito mora em São Paulo, enquanto ela vive no Rio de Janeiro.

Apesar da distância, o romance segue firme e forte. “Está indo muito bem! A gente se fala todos os dias por chamada de vídeo, ele até veio passar um fim de semana na minha casa aqui no Rio e foi muito legal, matamos um pouco a saudade. Ele conhece meu pai e os meus irmãos, e todos gostaram dele”, completou.

Ivy Faria anunciou o relacionamento com Caio Freitas no início de junho, com direito a uma publicação cheia de carinho ao parceiro. Esse é o primeiro namoro da jovem de 17 anos.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.