Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Amor

Bruna Manzon conta os detalhes de seu casamento com Levi Lima

Assistente de palco do 'Domingo Legal' revela tudo sobre o casamento com o cantor no próximo final de semana

Priscilla Comoti Publicado em 16/10/2019, às 15h59 - Atualizado às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Manzon revela detalhes de seu casamento com Levi Lima, cantor da banda Jammil e Uma Noites - Pam Passos e Melqui Zago
Bruna Manzon revela detalhes de seu casamento com Levi Lima, cantor da banda Jammil e Uma Noites - Pam Passos e Melqui Zago

A jornalista e assistente de palco do Domingo LegalBruna Manzon já está na contagem regressiva para o casamento com o cantor Levi Lima, vocalista da banda Jammil e Uma Noites. Os dois vão dizer o tão esperado ‘sim’ em duas cerimônias: uma para a família na sexta-feira (18) e outra com uma festa luxuosa no sábado (19) em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. 

Em conversa com a CONTIGO!, Bruna confessou a ansiedade para o grande dia. “Estou bem ansiosa, mas como a gente ainda está resolvendo muitas coisas, acho que a ficha só vai cair mesmo no dia do casamento”, contou ela.

A cerimônia católica para a família acontecerá na capela da escola que sua mãe estudou quando era criança. E a festa acontecerá em um espaço com muita natureza. “Eu sempre sonhei em casar na igreja e o Levi sempre quis casar ao ar livre. A capela que escolhemos tem um significado muito grande para a família, porque é onde a minha mãe ia rezar quando era criança para ter uma vida melhor e fica na escola que ela estudou com bolsa na infância. Já a festa e a outra cerimônia terão o estilo escandinavo, bem arborizado, com muita natureza, como o Levi queria”.

Bruna ainda revelou mais detalhes da decoração: “Será clássica e romântica, mas um pouco descontruída, porque eu não queria nada tão óbvio. Terá muitos arranjos aéreos, flores em tons de rosa, tudo com muita delicadeza”, contou.

As cerimônias terão a trilha sonora selecionada a dedo pelo casal com as músicas compostas por Levi ao longo de sua carreira. “Ele sempre teve uma ligação muito forte com a composição, antes mesmo de ser cantor. Escolhemos músicas que remetem ao amor e à energia especial que queremos levar para este dia especial. A única exceção é a música que eu vou entrar, a marcha nupcial, que eu não abri mão [risos]”. Entre as músicas escolhidas pelo casal estão Celebrar, Colorir Papel, Cadarço, Sapato e Chiclete.

A assistente de palco escolheu dois vestidos de noivas do estilista Samuel Cirnansck. “Eu sempre tive em mente que ele que iria fazer o meu vestido de noiva. O modelo da igreja será bem romântico, e o outro será mais do meu estilo mesmo, mais mulher e delicado. Os dois vão ser brancos”, afirmou. Já o noivo usará terno de Ricardo Almeida.

Os noivos escolheram a data e o horário do casamento com um significado especial. “Vai ser às 17h porque a gente acredita que a energia do pôr do sol é mais legal do que a noite. E para escolher a data eu fiz a numerologia e a soma deu um resultado bem legal”.

Namorando há oito anos e morando juntos há um ano, Bruna e Levi decidiram subir ao altar para celebrar o amor junto com a família e os amigos. “A gente já sabia que ia casar, mas não tinha pressa. A gente não precisava de ter o rótulo de casados para ficar uma relação séria. Depois de um tempo, fomos morar junto e começou a cobrança maior para nos casarmos. O casamento é um novo ciclo para nós, para comemorar ao lado da família e de quem a gente ama”.

Vale lembrar que os noivos se conheceram pela internet. Eles começaram a conversar pelo Twitter por meio de amigos em comum e, quando se encontraram pela primeira vez pessoalmente, o amor falou mais alto e estão juntos até hoje.

Já pensando no pós-casamento, Bruna revelou que não vão ter a lua de mel agora. Eles vão deixar a viagem para depois do carnaval de 2020, que é quando o cantor terá a agenda mais livre. “Vamos casar e voltar para o trabalho [risos]”, brincou ela.

Antes do grande dia, Bruna e Levi realizaram um ensaio pré-wedding em Holambra, no interior de São Paulo. Veja as fotos:

Bruna Manzon revela detalhes de seu casamento com Levi Lima, cantor da banda Jammil e Uma Noites

Bruna Manzon revela detalhes de seu casamento com Levi Lima, cantor da banda Jammil e Uma Noites

Bruna Manzon revela detalhes de seu casamento com Levi Lima, cantor da banda Jammil e Uma Noites

Bruna Manzon revela detalhes de seu casamento com Levi Lima, cantor da banda Jammil e Uma Noites