Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Deu ruim

BBB22: Larissa Tomásia decreta destino do Quarto Lollipop: "Não tem salvação"

Em entrevista exclusiva, a ex-BBB Larissa Tomásia fala da participação no BBB22 e decreta destino trágico para amigos; leia

Leandro Fernandes Publicado em 16/03/2022, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Larissa Tomásia decreta destino do Quarto Lollipop - Divulgação
Ex-BBB Larissa Tomásia decreta destino do Quarto Lollipop - Divulgação

A ex-BBB Larissa Tomásia abriu o jogo em uma entrevista exclusiva para CONTIGO! sobre a participação no BBB22 e as percepções que ela tem do jogo após a passagem relâmpago pelo reality.

Depois de entrar pela Casa de Vidro, a pernambucana ficou apenas duas semanas dentro do programa. Ela foi a quinta eliminada e detém a maior rejeição da temporada até então. Mas o que rolou?

Dois fatores parecem ter pesado. Primeiro, a tática de jogo adotada por Larissa era tudo ou nada: ela decidiu espalhar informações falsas para os colegas assim que entrou e causar intrigas, mas esqueceu de avisar o público que era tudo proposital.

"Meu jogo deixou de funcionar a partir do momento que não comuniquei ao público o que eu estava fazendo", reflete. Esse é, inclusive, o único ponto que ela mudaria na trajetória: "Sem dúvida alguma eu teria avisado ao público no Raio-X que eu estava 'criando' algumas situações para gerar o caos. Mas continuaria seguindo meu coração".

O segundo ponto que pesou para que ela fosse eliminada foi a aliança com o grupo mais odiado da casa, os membros do Quarto Lollipop, que têm sido eliminados um a um nas últimas semanas, sem conseguir se proteger dos paredões. No caso dela, o resultado poderia ter sido diferente se Eliezer e Vyni tivessem seguido o combinado pelo grupo e votado em Douglas Silva.

Ela não guarda rancor, mas vê que o erro dos dois custou caro: "Não culpo, mas confesso que fiquei bem chateada por eles não terem cumprido um combinado do quarto. Pois era justamente para salvar um de nós".

Por fim, Larissa opina sobre a situação do Quarto Lollipop. Será que eles conseguem virar o jogo? Tem salvação? Ela é taxativa: "Sinceramente? Não. A essa altura do jogo, o público já tem tudo muito decidido aqui fora, difícil uma reviravolta neste momento. Mas quem sabe, né? (risos)".

E CAIU MAIS UM

Nesta terça-feira (15), Vyni foi eliminado com 55,87% dos votos e, durante o discurso de eliminação, Tadeu Schmidit falou sobre uma coisa que é fundamental dentro do programa: espontaneidade. “O público percebe, e o público tira”.

Agora, fora do reality, Vyni teve a oportunidade de conversar com o apresentador. "Você curtiu demais todos os shows, cantava todas as músicas, dançava tudo...Que experiência, né? Por que o cara que foi campeão de pódio se tornou o maior figurante no outro jogo da discórdia e acabou saindo antes do top 10?". 

"Eu acredito que eu cometi um erro que foi demorar a perceber que a gente tem muito pouco tempo pra se recuperar das coisas, a gente não pode se fechar dentro do Big Brother. Independente disso eu voltei, voltei a ser eu", responde Vyni.