Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Mudaria algo?

Bárbara Heck revela arrependimento após o BBB22: "Coloquei de forma errada"

Exclusivo: ex-BBB Bárbara Heck fala da rejeição do público e revela único arrependimento dentro do reality; veja

Leandro Fernandes Publicado em 23/03/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Heck revela único arrependimento e desabafa - Reprodução/Instagram
Bárbara Heck revela único arrependimento e desabafa - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Bárbara Heck falou exclusivamente com CONTIGO! sobre a experiência de passar pelo reality, a rejeição do público aos membros do Quarto Lollipop e o que ela tira do BBB22.

A primeira coisa que a loira garante é que não teria feito nada de diferente, tirando um momento específico: "Não me arrependo de nada que eu tenha feito, só de uma frase que eu coloquei de forma errada", avalia, referindo-se ao momento em que disse que Douglas Silva fez um "samba do crioulo doido".

A semana em que ela saiu do reality foi bem complicada: ela e a amiga Laís foram ambas emparedadas pelo contra-golpe de Natália, indicada pela casa, e Arthur Aguiar, indicado pela líder Jade Picon. Elas disputaram juntas o Bate e Volta e Laís se deu bem, se garantindo na casa. Para Bárbara, se ela tivesse ficado, talvez ela mudasse de posição.

"Acho que talvez desse pra ver mais ali do jogo. Acho até que seria bom porque passaria ali a segunda liderança da Jade. Acho que eu saí na pior semana que eu poderia ter saído, em função de tudo também que tava acontecendo com a Natália. (...) Talvez se tivesse passado e outras coisas tivessem acontecido dentro do jogo, poderia ter sido diferente", opina.

Sobre a experiência de viver no BBB22, ela diz que aprendeu algo muito valioso (e doloroso): "A maior lição é que custa muito caro a gente ser de verdade e que realmente não é todo mundo que tá pronto e disposto a isso". Por fim, ela garante que os poucos que restam do Quarto Lollipop devem ser dizimados pelo público assim que caírem nos paredões: "Acho que o ranço já foi instaurado e não tem mais o que fazer, vai sair um por um".

FALANDO EM RANÇO...

Bárbara Heck não fez nenhuma questão de esconder o que sente pela cantora Naiara Azevedo.

Nesta segunda-feira (21), a loira respondia a perguntas de seguidores quando deixou claro que as coisas não estão bem entre ela e a sertaneja.

"Você ficou com ranço da Naiara ou até gosta dela?", quis saber uma pessoa. Ela respondeu na lata: "Fiquei".