exclusivas   / Exclusivo

Banda Vingadora anuncia retorno com nova vocalista e aposta na pluralidade de ritmos

Quatro anos após estourar, banda surge reformulada com Manu Morelli nos vocais

Gustavo Assumpção Publicado segunda 20 janeiro, 2020

Quatro anos após estourar, banda surge reformulada com Manu Morelli nos vocais
Banda Vingadora se reformula para a temporada de Verão e anuncia nova vocalista - Arthur Fabiano

Quatro anos após estourar com o hit Metralhadora, a Banda Vingadora está de volta e reformulada para a temporada de verão.

Conhecida pela mistura de ritmos e pelo estilo irreverente, o grupo aposta em uma inovação: a partir de agora a banda será open format e não vai se prender a um estilo específico

Na nova fase, a bela Manu Morelli assume os vocais e confessa que está ansiosa para a nova fase do grupo.

"A minha expectativa é muito alta, mas eu me sinto muito feliz e lisonjeada em receber esse convite e ser a cara da Vingadora. Eu já era fã da banda desde quando ela surgiu, e agora a banda vem com uma nova roupagem, uma nova proposta, e nós estamos apostando muito nisso", adianta ela que está 

Filha caçula de uma família de quadro irmãos, ela começou ainda criança sua carreira musical. Aos 18 anos, começou sua carreira profissional em um projeto que dialoga com o arrocha romântico. Agora, dois anos depois, assume a nova fase da banda em grande estilo.

“Enxerguei este convite como uma oportunidade única que não pode deixar passar. A Vingadora é uma banda nacional, vou assumir este papel com muita dedicação, amor e responsabilidade”, diz.

Para coroar a nova fase, o grupo também lança um CD inédito com novas canções, algumas assinadas por Manu Morelli"O CD está incrível, tem músicas autorais e regravações. É para todo tipo de público, e nós estamos apostando neste trabalho", diz ela.

 

Último acesso: 06 Apr 2020 - 21:17:04 (1095788).