Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDA!

Bailarina do Faustão, Natacha Horana dispensa retoques e deixa celulite à mostra: "Não quero padrão de beleza"

A dançarina mostrou que não tem problema com as 'imperfeições' e deu uma aula de autoestima

Redação CONTIGO! Publicado em 07/01/2021, às 13h52 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bailarina do Faustão, Natacha Horana dispensa retoques e deixa celulite à mostra: "Não quero padrão de beleza" - Reprodução/Instagram
Bailarina do Faustão, Natacha Horana dispensa retoques e deixa celulite à mostra: "Não quero padrão de beleza" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (5), Natacha Horana resolveu mostrar que não tem problema em deixar suas imperfeições à mostra e publicou um registro do bumbum sem nenhum tipo de retoque digital.

Em comunicado através da assessoria, a bailarina do Domingão do Faustão contou que não se sente a vontade de 'mentir' para o público em relação ao seu corpo.

"Achei a foto bem legal, assim, natural. Do jeitinho que sou. E editada não consigo passar essa sinceridade. Não quero ser um padrão de beleza. Cada um tem a sua. Quero, sim, incentivar as mulheres a se cuidar cada vez mais, mas acima de tudo se amar e se respeitar. Respeitar seu corpo, suas qualidades", disse ela.

Por fim, a loira confessou que no passado chegou a editar suas fotos, mas pensa diferente. "Há alguns anos, usava algumas edições em minhas fotos, porque o padrão era mostrar as pernas sem estrias, sem celulites, lisinha, sabe? Mostrar quanto mais perfeita melhor, mas isso é frustrante, porque além de você fingir algo, fingir ser uma coisa que não é, as pessoas acabam se afastando de você", finalizou.

BRONZEADO

Dona de um corpão de dar inveja, Natacha Horana finalmente revelou seu segredo para manter o bronzeado!

Além de se exercitar e tomar o clássico banho de sol, a bailarina do Faustão também conta com um suco especial para deixar a cor de verão sempre renovada.

Veja: