Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / FAROFA DA GKAY

Assédio e suposta expulsão: Tirullipa é detonado após polêmica na Farofa da Gkay; entenda

Tirullipa é detonado nas redes sociais após ser acusado de assédio contra as mulheres no evento de aniversário da Gkay; entenda toda a polêmica

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2022, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmica Tirullipa - Reprodução/Instagram
Polêmica Tirullipa - Reprodução/Instagram

A Farofa da Gkay está dando o que falar e, entre os famosos que estão curtindo os três dias de festa, Tirullipa se tornou um dos mais comentados, mas por um motivo nada legal. Entenda a polêmica envolvendo o humorista:

Nesta terça-feira (06), Tirullipa foi convidado a se retirar do evento após levar uma "brincadeira" longe demais. Ele apareceu em alguns vídeos tentando tirar o biquíni de meninas que estavam participando de uma brincadeira do evento, o que revoltou os internautas e as participantes.

Após a repercussão extremamente negativa, surgiram boatos de que os organizadores do evento já estão no processo de retirar o humorista da Farofa.

Influenciadora manda a real

Nicole Louise, uma das influenciadoras que se manifestou contra as atitudes do humorista, se mostrou indignada com a situação: “Estou mal com o que aconteceu, porque eu me senti invadida. Entendeu? Isso é assédio! Ele não só fez isso comigo, como fez com outras mulheres também", começou a famosa nos stories de seu Instagram.

No desabado, ela se mostrou aliviada por descobrir que o humorista foi expulso do evento de Gkay: "Isso é uma falta de respeito! Sem noção do caramba. Enfim, acabei de ser informada que ele acabou de ser expulso da Farofa da Gkay, pois a Farofa não compactua com esse tipo de atitude".

Pronunciamento da equipe

A situação levou a equipe de Gkay se pronunciar nas redes sociais e, por meio de uma nota, a organização confirmou que retirou o filho de Tiririca do Marina Park Hotel, em Fortaleza, no Ceará, onde está acontecendo a comemoração.

"Devido episódio de assédio, ocorrida na tarde de hoje na Farofa da Gkay, foi adotada providência imediada, pela organização do evento, com a retirada do convidado que teve tal comportamento. Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeito às mulheres ou qualquer outra pessoa no local", diz a nota emitida pela Farofa da Gkay nesta terça (06).

Pedido de desculpas

Após toda a polêmica, Tirullipa usou as redes sociais para pedir perdão pelas suas atitudes no evento.

“Depois de conversar com a Gkay e toda a produção da Farofa, eu quero aqui pedir desculpa a todas as meninas, as mulheres, a Nicole, que se sentiu assediada, não foi a minha intenção. Tentei levar uma brincadeira, uma alegria, mas eu realmente me excedi. De fato, aquele clima de Farofa, de que tudo pode, na realidade tudo não pode", começou ele nos stories de seu Instagram oficial.

Após assumir o erro, ele se desculpou com todas as mulheres que se sentiram ofendidas com a sua “brincadeira”. "Deus sabe do meu coração, vim aqui com a minha esposa, sou pai de duas filhas mulheres e não queria isso para elas”, disse.

Por fim, ainda explicou que não foi expulso, mas preferiu deixar a Farofa. “Então, tô pedindo perdão em público para vocês e resolvi me retirar da Farofa. Falei com a Gkay e falei 'não queria prejudicar a festa. A festa vai continuar e aproveitem porque é para vocês'. Perdão, desculpa, a minha intenção não foi essa. Eu só queria levar alegria, mas infelizmente aconteceu isso. Perdão e boa festa a todos na Farofa", concluiu.

Repercussão negativa

Claro que os internautas se revoltaram com a situação e não deixaram de expor sua opinião sobre os vídeos polêmicos de Tirullipa, que foi muito criticado nas redes sociais.

“Depois o Tirullipa pega uma mulher que meta um socão na cara dele por causa dessas brincadeiras idiotas a mulher vai sair como errada ainda. O cara é casado e tem 2 filhas e trata mulher assim… muita nojeira!”, disparou uma internauta.

“O Tirullipa assediou várias influenciadoras na farofa da Gkay, sendo CASADO há 16 anos. Desrespeitou as mulheres do evento e a própria esposa... Além disso, ainda mantém amizade com o agressor de mulheres Dj Ivis e defende a redenção dele. Agora entendemos o porquê”, escreveu outro.