Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Arthur Aguiar monta estratégia para manter sucesso após o BBB22: "Agora é vida real"

Arthur Aguiar segue com o suporte de sua equipe composta por Maira Cardi, Leonardo Caldi e Pedro Mota

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar monta estratégia para manter sucesso após o BBB22: "Agora é vida real" - Divulgação
Arthur Aguiar monta estratégia para manter sucesso após o BBB22: "Agora é vida real" - Divulgação

Duas semanas após vencer o BBB22, o cantor Arthur Aguiar se prepara para uma série de desafios. Ele fez uma pausa recarregar as energias, mas já montou uma estratégia para manter aqui na "vida real" o mesmo sucesso que conquistou dentro do reality da TV Globo.

Para isso, ele vai manter em primeiro plano o trio Maira Cardi, Leonardo Caldi e Pedro Mota que cuidaram de cada detalhe de sua trajetória no BBB22 e deram o suporte necessário para o seu sucesso na competição.

"Sem sombra de dúvidas, essa equipe que me deu suporte foi imprescindível. Lógico que teve minha parte, do jogo dentro da casa, de tudo o que eu consegui fazer lá, mas óbvio que eu não teria conseguido chegar na final e ganhado o programa se não tivesse esse outro lado", disse ele em um depoimento enviado à CONTIGO!

Ele reiterou que só conseguiu vencer o reality porque contou com o apoio dos profissionais. "Eu já disse que eu não me considero campeão sozinho. Eu divido esse prêmio com a Maíra [Cardi] que jogou muito bem aqui fora e, obviamente, com meus fãs. Sou muito grato a tudo isso", declara ele que estende sua lista de agradecimentos. "Minha equipe foi impecável, desde minha assessoria de imprensa, meu empresário, meus administradores, todo mundo que estava envolvido fez um grande diferencial para que a gente pudesse chegar onde a gente chegou".

FOCO NA MÚSICA

A curta pausa de Arthur Aguiar ao lado e Maíra Cardi e da filha, Sophia, tem um motivo. Ele quer entrar com foco total na carreira musical e, para isso, vai contar novamente com a ajuda de sua equipe.

"E agora nesse pós não vai ser diferente, né?", diz ele que reconhece o desafio que vem por aí. "Agora é uma nova estratégia, é vida real, todo o planejamento de uma carreira”, conta ele que adianta que o primeiro compromisso é ainda em maio. "A gente tem agora no dia 24 a gravação de uma session, um conteúdo audiovisual com seis músicas, sendo que três vão ser em parcerias e três só minhas".

Em junho, o cantor também lança a turnê Arthur Aguiar - Forte como Nunca, que pretende fazer um reencontro com os fãs e retribuir o carinho que ele recebeu de todo o país. "A gente vai rodar o Brasil com essa turnê. Tem data fechada até dezembro. Então eu tô muito feliz, vou descansar para pegar um fôlego e começar com tudo. Essa equipe com certeza vai ser essencial para que a gente obtenha o sucesso igual no programa", promete.