Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / OBA!

Camilla Camargo comemora após Zilu conhecer a neta de 2 anos: “Saudade enorme”

Em entrevista exclusiva, Camilla Camargo revela apoio da família na criação dos filhos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 16/08/2022, às 23h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo revela planos para Zilu conhecer a neta - Reprodução/Instagram
Camilla Camargo revela planos para Zilu conhecer a neta - Reprodução/Instagram

Além de atriz, Camilla Camargo também é mãe de dois filhos, Joaquim e Julia, e sempre compartilha momentos dos pequenos nas redes sociais, inclusive, ao lado da família. Em conversa com a CONTIGO!, ela se mostrou ansiosa para o encontro dos pequenos com a avó, Zilu Camargo.

As duas se encontraram depois de dois anos nesta quarta-feira (17), quando a atriz desembarcou nos Estados Unidos. É lá que a empresária mora - até então, ela não havia conseguido conhecer Julia presencialmente, já que a netinha nasceu durante a pandemia.

“Fica uma saudade enorme, né?”, disse a atriz em conversa na última semana, quando se preparava para embarcar. Nesse período, ela conta que as duas se falavam todos os dias e que a avô acompanhou tudo mesmo à distância.

“Eu tirei o passaporte e visto das crianças e já estamos nos organizando pra ir até lá. Minha mãe mesmo longe em presença física é extremamente presente na minha vida e na das crianças”, garantiu.

Além da avó, quem também é muito presente é o avô, Zezé di Camargo. “Eu tinha certeza que ele seria um avô incrível, porque ele sempre foi um grande pai!”, comentou. “Sempre que pode, meu pai vem nos visitar, passar o dia com a gente, e o Joaquim e Julia amam e são apaixonados nele. Nos vemos com bastante frequência, mesmo com a correria. Moramos pertinho então qualquer brecha torna possível”.

Relação com Wanessa

Camilla Camargo comentou sobre sua boa relação com a mãe, com o pai, mas e com a irmã? Em entrevista exclusiva, ela relatou como é sua relação com Wanessa Camargo e afirmou que elas são muito próximas.

“Sempre fomos melhores amigas, quando eu era pequena eu era mais como sua boneca, seu bebê, e esse zelo eu sinto que ainda existe, mas hoje, e cada vez mais, cuidamos uma da outra, somos muito parceiras em tudo, nos ajudamos e nos amamos. A Wan é mais que uma irmã, ela é um alicerce”, finalizou.