Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ROMANCE!

Quem é Gustavo Moura, novo namorado de Silvia Abravanel após o fim de três casamentos

Silvia Abravanel está de namorado novo, o cantor Gustavo Moura; saiba quem é o sortudo

Luisa Scavone Publicado em 15/07/2022, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel com novo namorado - AgNews
Silvia Abravanel com novo namorado - AgNews

Depois de sua presença na gravação do DVD Cabaré, que reúne o cantor Leonardo e a dupla Bruno e Marrone, Silvia Abravanel deu o que falar. Isso porque ela surgiu agarradinha com seu novo namorado e já assumiu o romance com Gustavo Moura.

Mas você sabe quem ele é?

Gustavo Moura

Ele é cantor de música sertaneja, irmão de Rafael, da dupla Gustavo Moura e Rafael. Eles são filhos de Monetário, da dupla Monetário & Financeiro, que fez sucesso nos anos 90. O primeiro disco gravado por eles foi em 2008, por influência de seu pai, e fez sucesso com o hit. No ano seguinte os dois já gravaram o primeiro DVD, Ao vivo em Sorocaba.

De São Paulo, os irmãos se mudaram para Goiânia em 2012, para turbinar a carreira, onde lançaram o novo projeto, Ao vivo em Goiânia e transformaram a música Tô namorando não em sucesso. Em 2016 eles lançaram outra novidade: o DVD Eu quero ser seu anjo, com a participação de Marília Mendonça, Os Havaianos, Leo Santana, Leo Magalhães e Henrique & Juliano. Já em 2019, eles lançaram Casa da Luz Vermelha, DVD com seis faixas.

Além do cantor sertanejo, a filha de Silvio Santos já se envolveu em outros relacionamentos que saíram na mídia. Relembra quais são eles:

Empresário

De 1997 a 2002, Silvia Abravanel foi casada com o empresário Murilo Abbas, com quem ela teve uma filha, Luana, nascida em 1999 com a síndrome de galactosemia, além de um déficit neurológico provocado por atraso no parto. Em 2016 os dois se envolveram em uma polêmica após o empresário acusar a ex-esposa de impedir que ele visse sua filha.

Executivo

Em 2004, a apresentadora de televisão casou-se pela segunda vez com o executivo Felipe Coimbra. Em 2005 nasceu Amanda, sua segunda filha, que hoje já está com 17 anos.

Cantor

Silvia Abravanel foi casada por cinco anos com o cantor Kleiton Pedroso de Abreu após uma cerimônia intimista em dezembro de 2013. O sertanejo foi preso por não pagar pensão alimentícia para sua filha, de relacionamento anterior, e, em 2018, o casamento com a celebridade chegou ao fim.

Ex-segurança pessoal

Seu último romance antes de Gustavo Moura, assumido em 2019, foi com Marcos Vinícius de Oliveira, que é policial militar e ex-segurança pessoal da apresentadora. Os dois apareceram juntos pela primeira vez em no show "Amigos", realizado no Allianz Parque, em São Paulo. Entretanto.