Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / VEM AÍ!

Ao lançar 'Batidão Tropical', Pabllo Vittar prepara super show virtual em comemoração aos 5 anos de carreira

A drag queen adiantou detalhes do 'presente' que os fãs ganharão e contou quais são os próximos passos com o lançamento do álbum

Matheus Aguiar Publicado em 25/06/2021, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após lançar 'Batidão Tropical', Pabllo Vittar prepara super show virtual em comemoração aos 5 anos de carreira - Reprodução/Instagram
Após lançar 'Batidão Tropical', Pabllo Vittar prepara super show virtual em comemoração aos 5 anos de carreira - Reprodução/Instagram

O Batidão Tropical chegou e junto trouxe novidades que deixarão os fãs de Pabllo Vittar bem animados. Em 2021, a drag queen completará 5 anos de carreira, e para celebrar a data está preparando um super show virtual.

Nesta sexta-feira (25), em uma coletiva para divulgar o lançamento do novo álbum, a cantora revelou o projeto surpresa e ainda deu detalhes do que podem esperar - segundo ela, é todo baseado no The Show, o concerto online do grupo coreano Blackpink.

"Vai ter um show super especial com palcos, troca de figurinos, balé. Um show virtual, óbvio, e aos moldes de 'The Show', do Blackpink. Comemorando todos esses cinco anos de carreira. Podem esperar toda a discografia babadeira", contou.

A live contará com canções de todos os seus CDs já lançados, incluindo as novas, do Batidão. A ideia é que, além de levar esse presente aos fãs e celebrar a carreira, também sirva de 'treinamento' para a retomada de shows no Brasil e também para a turnê internacional que fará em 2022 - a artista já está confirmada em festivais como o Primavera Sound, em Portugal e na Espanha.

"Sim, a gente vai levar o 'Batidão Tropical' nesse show, que já é um ensaio para os festivais do ano que vem. Espero, em Deus, que eu consiga viajar o Brasil inteiro ano que vem. Imagina eu fazendo isso no [circuito] Barra-Ondina, ia ser babado. Ano que vem vai ser babado", disse ela, visivelmente animada.

Quanto à data, já temos uma previsão: o show deve chegar no aniversário da maranhense, em novembro. "Eu faço aniversário e vocês ganham o presente", brincou.

PRÓXIMOS PASSOS

Triste Com T, o segundo single do Batidão Tropical, acabou de ser lançado, mas os fãs podem esperar por mais. Se depender de Pabllo, o próximo clipe já está definido - mas ela faz mistério: "Tenho um terceiro single em mente e estou vendo que a galera está escutando muito essa música".

E não para por aí. Para o 4º álbum de estúdio, a drag queen lançou seis regravações de músicas de outros artistas - e a ideia é que isso continue. Bebendo de referências do norte e nordeste, a cantora pretende retomar a cultura do forró dos anos 2000 e lançar outros 'volumes' do projeto.

"'Batidão Tropical Vol 2', com regravações que ficaram de fora e trazendo músicas autorais. É um trabalho que eu quero levar para sempre, porque eu me senti muito honrada e feliz de ter essas músicas no meu repertório. [...] Como, realmente, faltaram várias canções, a gente vai ter o 'Volume 2'", afirmou.

Essa felicidade vem justamente por serem canções de artistas que fizeram parte de sua infância, como Banda Ravelly, Companhia do Calypso e Calcinha Preta - referências citadas pela maranhense e que influenciaram a brasilidade do novo projeto. "É muito bom ouvir esse pop mais internacionalizado, a gente ama, mas também a gente tem que dar valor às coisas que são nossas [do Brasil]", explicou.

Veja o novo clipe: