Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE!

Após demissão, ex-bailarina do Faustão Natacha Horana emociona com despedida: "Fiquei triste"

A dançarina foi uma das 20 demitidas do balé e demonstrou bastante emoção com o fim do programa

Redação CONTIGO! Publicado em 12/02/2021, às 12h50 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após demissão, ex-bailarina do Faustão Natacha Horana emociona com despedida: "Fiquei triste" - Reprodução/Glauber Bassi
Após demissão, ex-bailarina do Faustão Natacha Horana emociona com despedida: "Fiquei triste" - Reprodução/Glauber Bassi

Natacha Horana não faz mais parte do balé do Domingão do Faustão, e fez questão de não esconder sua tristeza.

A bailarina foi uma das 20 demitidas do programa e ainda demonstrou bastante emoção com o fim da atração dominical - que só irá ao ar até dezembro.

"Fiquei triste por não ter mais ‘Domingão do Faustão’ na nossa televisão. Não me imagino um domingo com a família sem ter o programa, as vídeo-cassetadas e Faustão com o jeito dele. Vai deixar muita saudade em todo o povo brasileiro", disse ela através da assessoria.

Apesar da situação, a dançarina demonstrou bastante gratidão: "Nesses seis anos pude crescer muito e me conhecer como Natacha Horana. Entrei menina e saí mulher. Mudou muito minha vida. Aprendi muita coisa e comecei a levar o meu lado profissional mais a sério".

Agora, a musa pretende focar em outros aspectos do trabalho artístico. "Vou continuar com minha carreira de atriz. Tem uma novidade saindo do forno que vai ser minha cara", finalizou.

CORAJOSA

Bailarina do Faustão, a bela Natacha Horana está curtindo uma viagem luxuosa para as Ilhas Maldivas.

Em passagem pelo arquipélago, a bela acabou protagonizando um momento bem ousado - e corajoso. Ela nadou no mar do local paradisíaco junto com tubarões. Recentemente, ela compartilhou com os fãs o momento curioso.