Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SUCESSO!

Após encerrar vínculo com a Globo, Fabiana Karla detalha nova fase: "Novos horizontes"

Em entrevista exclusiva, Fabiana Karla detalha nova fase e promete novidades em sua nova casa

Luisa Scavone Publicado em 12/08/2022, às 07h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla fala sobre novos projetos na Amazon - Reprodução/Instagram
Fabiana Karla fala sobre novos projetos na Amazon - Reprodução/Instagram

Fabiana Karla anunciou sua saída da Globo em abril deste ano e agora está com novos planos para a carreira. Em entrevista para a CONTIGO!, ela contou qual é o sentimento em se despedir de um lugar que foi sua segunda casa por tanto tempo e deu alguns spoilers sobre a nova fase de sua vida.

Após 19 anos na Globo, a atriz disse que encerrar esse ciclo não foi fácil, mas necessário. “A gente está sempre em crescimento artístico, sempre expandindo, querendo novos horizontes. Então eu acho que foi um ciclo lindo. Sou muito grata a tudo o que eu vivi na Globo”, contou ela.

Fabiana Karla contou que cresceu e aprendeu muito durante esses quase 20 anos e agora sai uma artista ainda mais preparada para o mercado, mas garante: “A gente continua tendo um caso de amor, mas de outra forma. Nossa relação ainda existe, eu ainda tenho produtos que vão sair pela Globo. Temos essa parceria, mas a questão contratual hoje é diferente, só isso”.

Projetos na Amazon 

Os novos projetos da artista serão na Amazon Prime Video - sua contratação foi anunciada dias após o anúncio de encerramento de sua parceria fixa com a Globo. Sem dar muitos detalhes, em entrevista exclusiva ela contou um pouco do que vem por aí: “Colocar a minha criatividade ao máximo em cada projeto que a gente está criando para continuar fazendo o que eu mais gosto, que é atuar, mas também criar”, disse.

Sua intenção é mergulhar nesse mundo de criação para criar produtos ainda mais incríveis. “Criar, me divertir na criação, na sala de roteiro, na feitura dos produtos”, comentou. “Só que eu não posso falar muita coisa. Em breve vocês saberão de notícias”, explicou, animada com a novidade.