Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CANTA COMIGO TEEN

Após 40 anos de amizade, Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro dividem o mesmo programa: "Batalhamos muito"

Dupla comanda o Canta Comigo Teen, formato que estreia neste domingo dentro do Hora do Faro

Gustavo Assumpção Publicado em 01/10/2020, às 16h14 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 40 anos de amizade, Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro dividem o mesmo programa - Reprodução/Instagram
Após 40 anos de amizade, Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro dividem o mesmo programa - Reprodução/Instagram

Muito mais do que uma amizade. É assim que o apresentador Rodrigo Faro define a relação com Ticiane Pinheiro.

Prestes a estrearem no comando do Canta Comigo Teen, formato inédito que a Record TV estreia no próximo domingo dentro do Hora do Faro, os dois conversaram com a imprensa na tarde desta quinta-feira (1) e comemoraram a parceria que finalmente chegou à TV.

Pela primeira vez os dois que se conhecem há mais de 40 anos vão dividir uma atração: no reality musical, ele será o apresentador, enquanto a loira vai comendar as entrevistas com as crianças e os pais logo antes das apresentações.

"A gente ia fazer um grupo infantil chamado Ultraleve quando a gente tinha uns 7, 8 anos. Ela faz parte da minha vida há muitos anos, tenho um carinho gigantesco. É muito mais do que amizade, é uma irmã e a vida sempre fez com que a gente se encontrasse", contou ele que emocionou a colega.

"[Nós] batalhamos muito para conquistar [nosso espaço], viver do que a gente ama fazer que é ser artista. E agora a vida deu esse presente pra gente, quase quarenta anos depois. Quando me falaram que era a Tici eu fiquei muito feliz. Ninguém melhor do que a Tici, ele é uma força, ela tem uma maluquice do bem, quando ela está no ambiente todo mundo fica feliz. É carisma", elogiou ele.

TICI RETRIBUI

Na coletiva, Ticiane Pinheiro também se declarou ao amigo com quem construiu uma relação muito próxima.

"A gente fazia muitos casting para comerciais, ver o caminho que ele seguiu, tudo o que ele conquistou me deixa feliz. Eu admiro muito como profissional, foi gostoso ficar ali prestando atenção para fazer igual. É um presente enorme poder trabalhar, dividir o palco, fazer esse projeto novo", declarou.

Orgulhosa da própria trajetória ela também disse que vê muitas semelhanças com o amigo.  "A gente tem uma base familiar que não deixou que a gente despirocasse. A gente tem essa humildade, é uma pessoa que sabe dividir, com a gente não tem inveja. É uma amizade de um torcendo pelo outro. Tudo o que a gente fizer vai virar um sucesso", declarou.

NOVA TEMPORADA

Em um formado inédito, a Record TV apresenta a partir deste domingo o Canta Comigo Teen. Depois do sucesso da edição adulta, que foi indicada ao Emmy Internacional, a produção agora se tornou um quadro dentro do programa de Rodrigo Faro.