Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / NOVIDADE

Apaixonado, Luan Santana canta as várias faces do amor em 'Luan City', seu novo trabalho

Com a bela Vila Itororó como cenário, cantor grava DVD com participações especiais e 16 músicas inéditas; veja como foi

Julia Palmieri

por Julia Palmieri

jpalmieri@editoracaras.com.br

Publicado em 27/12/2021, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apaixonado, Luan Santana canta as várias faces do amor em 'Luan City', seu novo trabalho - Pedro Araújo
Apaixonado, Luan Santana canta as várias faces do amor em 'Luan City', seu novo trabalho - Pedro Araújo

Na última semana, Luan Santana agitou o centro expandido de São Paulo com a gravação de seu novo DVD, Luan City. Com uma produção impecável, convidados especiais e muita tecnologia, o cantor prepara um novo trabalho que deve gerar mais uma sequência de hits - algo que ele já está acostumado a fazer.

Para o novo projeto, o cantor escolheu como cenário a Vila Itororó, região tombada que se transformou em um centro cultural. Em restauro, as construções dos anos 1920 foram transformadas em uma cidade tecnológica, com estruturas de metal, luzes de LED e um palco com uma grande passarela, que deu ao cantor a possibilidade se movimentar livremente por todos os cantos.

Segundo ele, a ideia surgiu após conversas internas em seu escritório. “Eu achei incrível a história [do local]. Tem magia nessas paredes, nessas ruínas. Eu pensei: 'A gente precisa montar um cenário todo tecnológico, high tech na frente dessas coisas antigas, que eu acho que dá um contraste lindo!' E fizemos uma cidade. Já que era uma vila, vamos fazer nossa própria vila, nossa própria cidade! Juntar a nossa população e fazer realmente uma cidade viva, que tem coisas acontecendo mesmo, está tudo funcionando. E vamos levar para o mundo agora, Portugal, Estados Unidos”, revelou ele animado durante os bastidores das gravações. 

Crédito: Pedro Araújo

MÚSICAS INÉDITAS

Durante o show, a legião de fãs já sabia de cor canções que ainda nem foram lançadas. Luan Santana contou que alguns sortudos tiveram acesso antecipado às músicas inéditas.

“A gente soltou as músicas antes em um grupo fechado, para que as músicas não vazassem e todo mundo aprendeu, porque os refrões são muito fáceis, as músicas são muito comerciais”.

Empolgado, artista também afirmou que ficou muito feliz com a receptividade do público e acredita que o projeto vai ser recebido da melhor forma.

“Todo mundo louco para festar. Esse repertório tem muita energia. A maioria das músicas são dançantes, tem pulsação, falam de amor, mas são pra frente. Eu acho que eles vão receber muito bem e vai muito bem nas plataformas digitais. Eu espero que seja um grande sucesso”, disse ele.

Ao todo, são16 músicas inéditas e três participações especiais: Chitãozinho e Xororó, com a música Hábito, Henrique e Juliano com Erro Planejado e Luísa Sonza, com quem divide os vocais em Coração Cigano. Além das canções ainda não lançadas, novos e antigos hits da sua carreira como Acordando O Prédio, Sorria, Ilha e Morena também ganham regravações.

Crédito: Pedro Araújo

AMOR MADURO

Romântico e apaixonado, Luan Santana contou que há um elo entre as músicas de seu novo trabalho. “Eu quis falar do amor um pouco mais evoluído, um pouco mais maduro. E as várias faces do amor. Eu quis que as músicas tivessem histórias parecidas, queria contar visões diferentes do amor. E cada música trouxe isso, uma cor diferente para o amor. E ficou do jeito que eu queria”.

Vivendo um romance com a modelo Izabela Cunha, ele foi questionado se alguma música é dedicada à namorada. "Tem uma música linda que é a 'Minha Moleca' que eu gravei que eu fiz faz bastante tempo já, mas eu acho que combina tanto com a nossa história. Esse lance da gente realmente aproveitar e fazer a nossa própria festa juntos, em casa. A gente é muito caseiro, a gente gosta muito de ficar junto, só nós dois. Acho que essa música é a nossa cara”, finalizou.

Luan City será lançado no fim de janeiro de 2022.

Crédito: Lucas Ramos/Ag News