Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EXCLUSIVAS / INSPIRAÇÃO!

Aos 50 anos, Mônica Carvalho vive momento de gratidão após conquistas e retorno à TV: "Estou amando"

Após momento complicado durante a pandemia, a atriz conseguiu se reerguer e exalta papel em 'Genesis'

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2021, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 50 anos, Mônica Carvalho está em clima de gratidão por conquistas e por retorno à TV: "Estou amando" - Divulgação
Aos 50 anos, Mônica Carvalho está em clima de gratidão por conquistas e por retorno à TV: "Estou amando" - Divulgação

A atriz Monica Carvalho, 50 anos, está em sentimento de gratidão e renovação após a recuperação de sua mãe, que foi internada às pressas na véspera do aniversário da artista. Agora, com o recebimento da alta da matriarca, a morena celebra a vida e reúne boas energias. Como prova disso, renovou os votos de casamento após 15 anos ao lado do marido Aloar Paris Junior

A musa pode ser encontrada na telenovela Gênesis da TV Record e também em produções antigas que, atualmente, estão disponíveis no Globoplay. 

"Eu me sinto grata! Esse é o meu sentimento no momento, tanto na minha vida pessoal, quanto profissional. Estou trabalhando enquanto muitas produções estão paradas. Gênesis e a única novela inédita sendo produzida no país das novelas. Estamos atravessando um momento difícil, mas a emissora aderiu aos protocolos e estamos juntos nessa jornada para produzir e entregar um produto de muita qualidade artística, e a prova é o público dando audiência", contou a atriz. 

A morena também comentou que, com a ampliação do uso da internet na pandemia, decidiu criar uma websérie intitulada 'Saraliaeleia': "Fala sobre três mulheres que ficaram desempregadas e foram dividir um quarto e uma sala, é uma tragicomédia, que fala sobre o novo comportamento e a nova rotina nessa convivência com um vírus invisível".

Logo após o lançamento da própria produção, Mônica Carvalho foi convocada para integrar no elenco de 'Gênesis' na TV Record. Com isso, a atriz buscou meios para conciliar as gravações da novela com as de um filme previsto para 2022, 'A Nova Onda Apocalipse'.

Além disso, a atriz ainda revelou que está em negociação com uma produtora para que sua webserie se torne um longa-metragem: "Passei a pandemia trabalhando e escrevendo o roteiro do filme Saraliaeleia, eu tenho uma sala de criação com dois parceiros que escrevem comigo, Marcelo Corrêa e Michele Muniz, que assinam o roteiro junto comigo".

Desabafando, a morena afirma estar em uma fase madura e cheia de criatividade. "Não queria ficar parada no meio desse caos, fui em frente criando minhas oportunidades, o medo de ficar parada me jogou num mercado de trabalho".

Além disso, a atriz revelou que a TV Record segue todos os protocolos necessários para garantir a segurança e saúde dos atores em cena. Segundo ela, a emissora disponibiliza testes semanais e os artistas se protegem com máscaras e higienização. 

Mônica Carvalho nos bastidores de 'Gênesis"
Mônica Carvalho nos bastidores de 'Gênesis'. Reprodução/Instagram

Mônica Carvalho nos bastidores de 'Gênesis'. Reprodução/Instagram

A personagem de Monica Cavalho, Elisa, está prestes a dar as caras na trama e a musa assumiu estar animada para a reação dos espectadores: "Tive que fazer aulas de tecelagem para dar mais veracidade a personagem! Espero que todos gostem, eu estou amando".