Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / GERAÇÕES

Ingra Lyberato elogia trabalho de Bruna Linzmeyer em “Pantanal”: “Um acerto”

Em entrevista exclusiva, Ingra Lyberato opina sobre Bruna Linzmeyer como Madeleine em “Pantanal” e comente nova versão da personagem

Luisa Scavone Publicado em 08/08/2022, às 22h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingra Lyberato e Bruna Linzmeyer - Reprodução/Instagram
Ingra Lyberato e Bruna Linzmeyer - Reprodução/Instagram

A novela Pantanal faz muito sucesso, tanto em sua primeira versão, em 1990, quanto na versão atual. Mas o que será que os atores da antiga novela pensam sobre esse novo mundo? Em conversa com a CONTIGO!, Ingra Lyberato, intérprete de Madeleine em 1990, abriu o jogo sobre o que pensa de Bruna Linzmeyer em sua personagem.

Ela, que está acompanhando a novela desde o início, está surpresa com o resultado e precisando lidar com todos os sentimentos que vieram à tona. “Nas primeiras semanas eu fui inundada de emoção e encantamento por reviver a força dessa história através de outros colegas que também estão tendo a possibilidade de se deixar transformar por um lugar e personagens tão inspiradores”, apontou.

Além de novos atores, a novela também conta com artistas da versão antiga e, para atriz, revê-los foi emocionante. “O Paulo Gorgulho foi meu parceiro na primeira fase da novela original, que foi o abre alas do sucesso estrondoso. Chegamos juntos nessa experiência da fama nos veículos de massa numa época onde a audiência era gigantesca. Esse tempo acabou. O Paulo merecia estar no remake e brilhou”, opinou sobre o colega.

Além de Paulo Gorgulho, quem também não ficou de fora dos elogios de Ingra Lyberato foi o ator Almir Sater, um dos grandes guardiões do Pantanal, segundo a atriz. Ela contou que eles são muito amigos e mantém contato até hoje. “Um amigo querido que mantenho contato por querer estar sempre bebendo de sua verdade e alegria de viver”. Inclusive, ele, que mora há mais de 30 anos lá, recebeu ela e seu filho, Guilherme. “Foram semanas inesquecíveis para mim”, relembrou.

Atuação de Bruna Linzmeyer

Mas é claro que a veterana também opinou sobre a atriz que interpreta a sua personagem. Madeleine agora está com uma postura diferente, mas que foi muito aprovada pela artista. “A Bruna foi maravilhosa e a escolha de fazer um outra postura de Madeleine, também foi um acerto. Afinal de contas, se é um remake, vale a pena se permitir mudar, atualizar os olhares”, apontou.

As duas conversaram virtualmente e “foi uma explosão de carinho”, como contou Ingra Lyberato. “Uma obra artística que ilumina tantas vidas, se torna uma marca preciosa de merecimento para cada pessoa que faz parte. Quando aprendemos a compartilhar os presentes da vida, o valor do que recebemos, cresce ainda mais”, finalizou.