Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / MATERNIDADE

Ansiosa, Isa Scherer revela surpresa ao descobrir gravidez de gêmeos: “Nenhum histórico”

Em entrevista exclusiva, Isa Scherer dá detalhes de como está a preparação para a chegada de Mel e Bento

Luisa Scavone Publicado em 09/08/2022, às 23h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gravidez de Isa Scherer - Reprodução/Instagram
Gravidez de Isa Scherer - Reprodução/Instagram

Isabella Scherer está na reta final de sua gravidez e ansiosa para a chegada dos gêmeos Mel e Bento. Em entrevista à CONTIGO!, ela contou qual foi sua reação quando descobriu que teria dois bebês e como está a preparação para a chegada dos pequenos.

A campeã do MasterChef Brasil 2021 anunciou sua primeira gravidez em março deste ano, mas apenas dias depois descobriu que seria mãe de dois. ”Eu não esperava ter gêmeos. Era algo que nem passava pela minha cabeça porque não tinha e não tem nenhum histórico familiar, nem por parte de mãe, nem por parte de pai”, contou. Ela ainda disse que levou um susto, principalmente no primeiro dia, mas depois adorou a ideia de ter dois bebês.

“Sempre quis ter um seguido do outro. Quando eu tivesse meu primeiro filho, sempre falei que eu queria ter um ano de diferença entre um e o outro, então acho que eu quis tanto isso que atraiu os gêmeos”, disse.

Mas, sua maior preocupação quando descobriu foi as complicações que uma gestação gemelar pode causar, tanto pros bebês, quanto para  mãe. “Detalhes como pressão, tem chance de pre eclampsia e muito mais chance de prematuridade”, explicou. Mas, felizmente, ela e os gêmeos estão muito saudáveis.

Em entrevista exclusiva, Isa Scherer também revelou como ela e seu namorado, Rodrigo Calazans, escolheram os nomes de Mel e Bento. “Foi díficil”, afirmou. “A gente partiu do princípio que queríamos nomes curtos e começamos a fazer várias listas”. A atriz contou que cada um escreveu quais nomes gostariam e, juntos, chegaram a um consenso.

Além dos nomes, já está tudo pronto para a chegada dos pequenos, como o quartinho em que irão dormir e a mala que vai para a maternidade. “A gente está bem ansioso, acho que agora que a gente viu o quartinho, o berço, a banheirinha pronta, a mala pronta, começou a cair um pouco mais a ficha e começou a dar um pouco mais ansiedade de conhecer eles logo”, finalizou.