Anitta faz desabafo sobre fãs na porta de sua casa: ''Atitude egoísta''

Cantora relata alguns problemas e conta que já se deparou com drone em sua residência

Redação Contigo! Publicado quinta 15 outubro, 2020

Cantora relata alguns problemas e conta que já se deparou com drone em sua residência
Anitta fala sobre fãs na porta de sua casa - Instagram

Através de um comentário no Instagram, Anitta fez um desabafo bem sincero nesta quinta-feira, 15, sobre a perseguição de alguns fãs, paparazzis e até mesmo hates.

Em uma postagem que falava sobre Justin Bieber ter reclamado de sempre ter fotógrafos na porta de sua casa, a brasileira disse que o cantor estava certo e falou como é a rotina em sua residência no Rio de Janeiro, que está sempre cheio de gente na frente.

“Isso é a atitude mais invasiva e egoísta que existe. Acontece muito aqui em casa. As pessoas vêm tipo ponto turístico... tiram foto na porta... batem na porta pra "trocar ideia" comigo. Às vezes, na madrugada, saem de alguma festa que está rolando em alguma casa do condomínio e vêm bêbados me xingar gritando do nada”, iniciou ela.

A musa falou ainda que não tem problemas em fazer fotos em lugares públicos, mas que em casa, gostaria de sentir livre: “A pessoa vai no único lugar que o "famoso" pode peidar, arrotar, andar pelado, andar de pijama, descabelado, sei lá, qualquer coisa, e fica lá fotografando a porta da pessoa... da janela, é uma loucura", afirmou.

SURTO:

Anitta falou que em alguns momentos acaba surtando com a situação. Ela explicou que já se deparou com drones em sua casa e que, ainda que tenha escolhido ser famosa, tem direito a privacidade, assim como qualquer outra pessoa.

"Tem hora que a gente surta. Você está no quintal pegando sol, de repente vem um drone te filmar. Pra quem diz: "é o preço da fama"... sim, galera, ao contrário do que dizem por aí, eu sempre trato com muita educação quem fala comigo em lugar público. Mas, gente, para e pensa... nossa casa é o único lugar que a gente tem. Ainda bem a maioria dos paparazzi profissionais daqui do Brasil não fazem isso de ficar na porta da nossa casa... amém", finalizou.

Veja:

Último acesso: 25 Oct 2020 - 09:29:10 (1127493).