Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ABRIU O JOGO

Andressa Miranda fala dos ataques que recebe após seu casamento: “Ignorância”

Andressa Miranda mostra apego em fé para não se abalar com discursos de ódio e, ainda, comenta expectativa com o próximo filho

Mariana Melro Publicado em 05/05/2022, às 05h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Miranda fala sobre os ataques que recebe após seu casamento: “Ignorância” - Reprodução/Instagram
Andressa Miranda fala sobre os ataques que recebe após seu casamento: “Ignorância” - Reprodução/Instagram

Casada com Thammy Miranda desde 2018, Andressa Miranda trava uma luta ao lado do marido contra os ataques transfóbicos, especialmente da internet. A modelo, inclusive, faz questão de trazer o debate em seu perfil  nas redes e não poupa saliva para defender o amado.

Para a Contigo!, ela falou sobre o assunto e ressaltou a importância de usar sua visibilidade para conscientizar os fãs.

“Acho que o preconceito de todas as formas mostra o lado escuro de cada um de nós!  A gente é o que a gente alimenta, se alimenta meu lado bom, ele vai comandar minha vida, se alimentarmeu lado ruim, ela comandará minhas atitudes!”, disse.

E, continuou. “Acho importante falar porque preconceito é um atestado de ignorância, de mentes e almas limitadas, para Deus o que importa são nossos corações, estamos aqui de passagem!”, ressaltou.

Sobre os comentários maldosos, a estrela garantiu que isso nunca influenciou em seu casamento já que, segundo ela, o discurso de ódio das pessoas nunca teve espaço na relação do casal.

“Vivemos uma história de amor cheia de respeito, Deus não une vidas, une propósitos! Não é à toa que nossa família tem tanta visibilidade, é as mãos de Deus conduzindo para que próximas gerações não sofram tanto preconceito! Nada nos abala, apenas nos faz mais fortes e corajosos! Deus da grandes batalhas para grandes guerreiros! Somos escolhidos por Ele!”, afirmou ela que não escondeu o apego à sua fé.

Andressa Miranda fala dos ataques

FAMÍLIA

Mãe do pequeno Bento, de pouco mais de 1 ano, a influenciadora confessou que, assim como ela, o marido também deseja aumentar a família em um futuro não tão distante.

A vontade do casal, agora, é ter uma garotinha que já tem o nome escolhido. “Temos muita vontade de ter a Manuella logo! Ela já está pronta”, contou.

“Temos embriões congelados, às vezes queremos muito, às vezes desistimos! Só Deus sabe quando vai vir”, afirmou ela.