Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / FOFURA!

Amor e muita fofura: Os bebês de famosos que nasceram em 2022 e já estão enormes

2022 trouxe muita felicidade para algumas famílias que comemoraram a chegada de seus filhos; confira os bebês de famosos que nasceram esse ano

Redação Contigo! Publicado em 31/12/2022, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bebês de famosos que nasceram em 2022 - Reprodução/Instagram
Bebês de famosos que nasceram em 2022 - Reprodução/Instagram

Esse ano muita coisa aconteceu e muito bebê chegou ao mundo para trazer ainda mais amor e felicidade para os papais babões. Confira os famosos que tiveram filho em 2022:

Maria Flor

A filha caçula de Virginia Fonseca e Zé Felipe nasceu no dia 22 de outubro. Na manhã do nascimento, a influenciadora usou as redes sociais para contar que não dormiu, mas que a bebê chegou ao mundo durante a madrugada. Ela não deu detalhes, mas garantiu que tudo estava bem.

"Bom dia! Indo dormir agora, nossa princesa Florzinha chegou e muito bem, graças a Deus. Assim que acorar venho falar melhor com vocês. Cara de cansadinha, mas felicidade exalando!", contou a estrela.

Joaquim

O primogênito de Viviane Araújo e Guilherme Militão veio ao mundo no dia 6 de setembro, com 3,465 kg e 51 cm após uma cesárea, e deixou a mamãe coruja babando. A influenciadora adora compartilhar os momentos com o pequeno nas redes sociais e não esconde seu amor pelo filho.

Mel e Bento

Os gêmeos de Isa Scherer e Rodrigo Calazans nasceram no dia 29 de agosto, na Maternidade Pro Matre, em São Paulo.

A família de Rodrigo Calazans veio diretamente do Rio de Janeiro para presenciar o nascimento dos pequenos, que vem agitando a web e os pais com tanta ansiedade para o parto. O nadador Fernando Scherer, pai de Isabella, também marcou presença no hospital e ficou ao lado da filha no momento tão importante.

Cecília

A primeira filha de Éder Militão nasceu na noite do dia 10 de julho e o anúncio foi feito pelo próprio jogador de futebol, nas redes sociais. Ele compartilhou o primeiro registro da menina, que apareceu deitadinha no colo da mamãe logo após o parto.

"Bem-vinda, Cecília, minha filha", escreveu ele na legenda da publicação, que acompanhou o parto ao lado da ex-mulher.

Maria Guilhermina

A quinta filha de Juliano e Letícia Cazarré nasceu em 22 de junho com uma equipe especializada, pois desde a gestação os médicos identificaram que a pequena sofre de uma doença cardíaca rara.

A bebê foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatologia congênita. Segundo o global, o parto de Maria correu bem, porém ela precisou ser encaminhada ao centro cirúrgico para realizar um reparo no coração em seu primeiro dia de vida. Até hoje Maria Guilhermina luta contra a doença.

Zaya

A primeira filha do jogador Hulk Paraíba com a esposa Camila Angelo nasceu em 18 de abril às 15h22 no horário de Miami, nos Estados Unidos.

Em um anuncio feito nas redes sociais, o atleta contou que a pequena Zaya chegou ao mundo medindo 53,3 cm e pesando 3,890 kg. O parto foi feito no Mercy Hospital Maternity, em Miami.

Nicole

A ex-atleta Branca Feres deu à luz a sua primeira filha no dia 25 de setembro. Fruto do seu relacionamento com o marido Gustavo Frota, a pequena Nicole nasceu às 7h18 da manhã de um parto normal, com 48 cm e 3 quilos.

"Como eu esperei por esse dia. Ela escolheu o dia dela. Eu queria dia 22, queria. Mas ela veio mostrando que quem manda é ela. Às 23:00 eu comecei a sentir algumas contrações, Guga muito calmo pensando que poderia ser alarme falso e confesso que eu também pensei. Às 02:00 as contrações aumentavam e o Guga na parceria contava todas elas a cada minuto. (ele teve um papel lindo nessa história)", escreveu nas redes sociais.

Theo

A ex-BBB Paula Amorim deu à luz seu primeiro, o pequeno Theo, fruto de seu relacionamento com Breno Simões, no dia 17 de junho

A assessoria de imprensa da ex-No Limite confirmou o nascimento do pequeno. No Stories do Instagram, ela ainda mostrou alguns detalhes do caminho para à maternidade no dia anterior e até mesmo momentos antes da grande hora.

Martín

O segundo filho de Maria Cecília e Rodolfo, Martín, nasceu no dia 19 de fevereiro em Campo Grande, no Mato Grasso do Sul.

No perfil oficial do casal, que também compõe uma dupla sertaneja, foi compartilhado algumas fotos do momento do parto, em que os dois seguram o bebê recém-nascido logo após o nascimento. Na legenda, eles contaram mais detalhes do momento especial.

O parto do pequeno, previsto para acontecer no dia 25 de fevereiro, foi realizado antes do esperado, nos primeiros minutos de sábado (19). Martín nasceu pesando 3.100kg e medindo 48,5 centímetros.

Leon

O primeiro filho de Andressa Urach, Leon, veio ao mundo no dia 11 de fevereiro.

"Nosso Leon nasceu! 34 semanas de gestação. Significado do nome Leon: valente como um Leão. Data: 11/02/2022. Horário: 20:07. Peso: 2,495kg. Comprimento: 46 cm. Ele nasceu saudável e não precisou de UTI", contou a mamãe coruja nas redes sociais.

Olívia

No dia 28 de janeiro nasceu a terceira filha de Daniel e Aline de Pádua. A pequena Olívia nasceu às 09h29 da manhã na Maternidade Pro Matre, na capital de São Paulo. Todo bobo, o artista anunciou a chegada da caçula em seu feed oficial do Instagram, ele até mesmo garantiu que a bebê era "a cara do pai".

Na rede social, ele compartilhou cliques do nascimento e se derreteu todo na legenda. "Diante de tudo o que estamos vivendo, de tanto aprendizado, uma nova luz se acende entre nós! A chegada da nossa Olívia, nosso anjinho!", escreveu.

Amélia

No dia 18 de janeiro nasceu a segunda filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, que já eram mais de Madalena. O nascimento da pequena Amélia foi feito pela avó paterna da bebê, Ana Sang.

Em seu perfil das redes sociais, ela compartilhou um clique da mamãe coruja com a menina nos braços, poucos minutos após o parto, e derreteu-se de amores pela netinha. "Chegou nossa Amélia. Minha quinta neta! Linda! Bem-vinda, minha Pituquinha! Estamos cheios de amor para você!", escreveu ela.

Melanie

A primeira filha da cantora MC Loma nasceu no dia 9 de setembro e a notícia foi dada pela artista. Com o anúncio em suas redes sociais, a artista compartilhou um clique segurando a mão da bebê logo após o nascimento.

“Você é a primeira coisa certa. De alguém que só errou, quando eu escutei seu coração, eu parei... Peço pra guardar, pra te proteger pra sempre”, escreveu ela na legenda.

Pietra

Em 20 de julho, a influenciadora Tays Reis anunciou a chegada de Pietra, sua primeira filha com o também cantor Biel. A pequena veio ao mundo após muita expectativa da mamãe e dos fãs, que não aguentavam mais esperar a chegada da pequena.

Nas redes sociais, ela compartilhou uma mensagem singela. "A mulher mais feliz do mundo”, disse ela.