Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Antes de de Rafa Kalimann, José Loreto viveu separação turbulenta e ficou com Sasha Meneghel

José Loreto já se envolveu com outras artistas, além de Rafa Kalimann, e viveu romance com Débora Nascimento e Sasha Meneghel; conheça as outras

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2022, às 22h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antigos relacionamentos de José Loreto - Reprodução/Instagram
Antigos relacionamentos de José Loreto - Reprodução/Instagram

Assumidos, José Loreto e Rafa Kalimann estão vivendo um romance e neste domingo (7) foram juntinhos ao show do cantor Caetano Veloso, no Rio de Janeiro. Mas ela não é primeira namorada do ator e nós sabemos muito bem disso. Confira os antigos relacionamentos de José Loreto:

Débora Nascimento

Esse casal não tem como esquecer. Os artistas, pais de Bella, de 4 anos, ficaram juntos de 2016 a 2019 e término que deu o que falar. Isso porque, o motivo da separação, negado pela assessoria do ator, teria sido uma suposta traição do bonitão com Marina Ruy Barbosa.

Recentemente Débora Nascimento comentou no desabafo de Thaila Ayala sobre mulheres que enviam nudes para o marido dela, Renato Góes, e deixou claro que esse comportamento foi decisivo para o divórcio polêmico.

"O que faz uma mulher se colocar nesse papel? E mais do que isso, desrespeitar uma outra mulher, um casamento, uma outra mulher com um neném de 6 meses, no puerpério, é muito bizarro. Será que essas pessoas têm noção que elas podem destruir uma família com isso? Pois já vi isso acontecer de perto…", refletiu Thaila.

A mãe de Bella respondeu: "Você viu mesmo acontecer de perto".

José Loreto e Débora Nascimento

Sasha Meneghel

Para quem não lembra, em 2019 os dois foram vistos juntos algumas vezes e estariam se conhecendo na época, logo após a separação do galã. José Loreto chegou a ir para Nova Iorque, onde a filha de Xuxa mora e, em seguida, eles foram flagrados em um passeio de moto, em que Sasha Meneghel estava na garupa agarradinha com o gato. Mas o affair entre eles não passou disso.

Bruna Lennon

O ex-casal se conheceu no Reveillón de 2020 e sempre foram bastante discretos quando o assunto era o romance. Em julho de 2021 rolaram boatos de que, após um ano e meio de relacionamento, eles teriam terminado.

Entretanto, em outubro do mesmo ano, José Loreto e Bruna Lennon foram vistos e fotografados aos beijos em São Conrado, no Rio de Janeiro. Além disso, em junho deste ano a DJ estava ao lado do boy e com a filha, Bella, andando pela orla da praia.

José Loreto e Bruna Lennon

José Loreto e Bruna Lennon

Gabi Martins

Após a ex-BBB revelar já ter ficado o ator, ele negou, o que gerou desentendimento entre os dois na web. Ela chegou a cobrar a verdade do artista, que voltou atrás e confirmou a ficada. Mas, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV, Gabi Martins afirmou que eles não tiveram nada sério.

“Ele é uma pessoa maravilhosa. Acho que ele só não queria expor naquele momento. Somos amigos e vida que segue. Estamos solteiros e não temos nada [um com o outro]. Estou solteira, aproveitando, curtindo e focada 100% no meu trabalho. Acho que o mundo é um pouco machista, as pessoas não estão acostumadas com mulheres solteiras que são independentes, que acabam, às vezes, divulgando sem querer uma pessoa que fica", disse.