Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ENTENDA!

Key Alves, Karol Conká e Bela Gil: os famosos que assumiram que são sapiossexuais

Saiba quais famosos já revelaram que se identificam como sapiossexual e entenda o que é essa orientação

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2023, às 22h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos que se identificam como sapiossexual - Reprodução/Instagram e Youtube
Famosos que se identificam como sapiossexual - Reprodução/Instagram e Youtube

Key Alves deu o que falar no BBB23 após se assumir como sapiossexual. Para quem não sabe, a nomenclatura é utilizada por alguém que considera a inteligência como o mais importante no jogo da sedução. Conheça outros famosos que também se identificam com essa orientação:

Bela Gil

A apresentadora e filha do cantor Gilberto Gil, Bela Gil, deu uma entrevista para o canal Mil e um Tretas e contou que se identifica como sapiossexual.

"Minha autoestima e esse senso de beleza estão muito relacionados ao intelecto. Eu sou sapiossexual, eu me atraio por pessoas inteligentes, não necessariamente bonitas. Então eu não acho que eu tenho que ser hiper, ultra, mega bonita. Então, assim... Para que eu vou botar silicone, entendeu? Deixa eu ler um livro, porque vai funcionar muito mais", confessou ela.

Sonia Abrão

Após a repercussão da afirmação dita por Bela Gil, quem também comentou sobre o assunto foi a apresentadora Sonia Abrão. Ela contou que também se identifica como sapiossexual, após descobrir a nomenclatura da orientação.

“Eu também sou. A Fê, da nossa produção, também é”, entregou a jornalista.

Karol Conká

Em 2018, quem também abriu o jogo sobre sua orientação sexual foi Karol Conká, que comentou sobre o assunto de forma descontraída.

“Não transo com sapos. Se você for assim só bonitinho e não tiver uma ideia, não tem chance comigo”, disse a cantora na época.

Marilyn Monroe

A cantora e atriz Marilyn Monroe, fenômeno internacional que faleceu em 1962, nunca afirmou e usou o termo sapiossexual, mas deixou claroq ue se interessava por homens inteligentes.

Inclusive, ela já revelou que sentia atração pelo físico alemão Albert Einstein, justamente por conta de sua inteligência e disse que ele era o homem mais sedutor que conheceu. “Deveríamos ter um filho juntos para que tivesse meu físico e a sua inteligência”, declarou.