Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Agressão, traição e sexo a três: o casamento polêmico de Naldo Benny e Ellen Cardoso

Naldo Benny e Ellen Cardoso já passaram por situações bastante polêmicas durante os 9 anos de relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2022, às 06h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento polêmico de Naldo Benny e Ellen Cardoso - Edu Moraes/Record TV e Reprodução/ Instagram
Casamento polêmico de Naldo Benny e Ellen Cardoso - Edu Moraes/Record TV e Reprodução/ Instagram

Pensa em um casal cheio de polêmica! Naldo Benny e Ellen Cardoso estão juntos desde 2013 e já enfrentaram poucas e boas… na verdade, nem tão “poucas” assim. Entre violência doméstica, traição e reconciliação, o casal, pai de Maria Victória, de 7 anos e dão o que falar.

Saiba tudo sobre o polêmico casamento entre o cantor e a dançarina:

Violência doméstica

Em dezembro de 2017 o cantor foi preso em flagrante, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Naldo foi denunciado pela mulher, Ellen Cardoso, por agressão e porte ilegal de arma, segundo informações da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). Segundo sua esposa, ele foi motivado por ciúmes e a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. Naldo foi solto após pagar fiança.

Reconciliação

Entretanto, mesmo após a violência doméstica, o casal voltou a ficar junto. Em 2018 o artista publicou um vídeo em suas redes sociais, no qual aparece cantando com a esposa e a filha, que na época tinha 3 anos.

Durante sua participação no Programa do Porchat, a Mulher Moranguinho se pronunciou sobre a segunda chance que deu ao marido. “Quando você ama e vê nem que seja 1% de chance de que você pode recuperar sua família, o seu relacionamento, aí, eu acho que vem a força de tentar consertar e reparar os erros. Acho que quando a pessoa passa por essa situação, é difícil alguém dizer 'procura, conversa, vocês se amam'. As pessoas falam 'larga, você não precisa passar por isso'. Eu escolhi minha família", disse ela.

Ela reiterou que avaliou a situação. "Claro que existem situações de mulheres que realmente são maltratadas a vida toda, esse não era meu caso. Eu sabia que meu marido tinha um problema e ele precisava se tratar", completou.

Naldo vai para a terapia

Ainda no programa apresentado por Fábio Porchat,Naldo Benny disse que, após agredir a esposa, foi fazer terapia para se cuidar: “Tocar na ferida, é difícil demais. Não fui porque ela foi pra delegacia, eu estava enojado de mim. Fui entendendo que tinha ciúmes demais. Quando alguém chegava para ela e falava algo, eu ficava um monstro. A maneira que eu conduzia as coisas de forma muito radical sufocava a Ellen. Sempre fui muito desconfiado com tudo".

"Aprendi dentro da terapia que a pessoa tem reações das experiências de vida que teve. E as minhas experiências de vida, infelizmente, não foram boas enquanto criança. O lugar onde cresci é um lugar de muita violência. Eu amo meu pai, mas eu vi isso [as agressões à mãe] acontecendo e você se autoflagela. Você não quer, mas acaba fazendo", completou ele.

Queda no cachê de Naldo

Em 2019 o pai de Pablo Jorge e Maria Victória virou alvo de comentários, após boatos de que ele receberia R$ 5mil por shows, enquanto no período em que a música Amor de Chocolate estourou, o cachê chegava a R$ 300 mil. Em entrevista ao TV Fama, ele falou sobre a suposta queda no valor.

"Tenho vários modelos de show. Tenho show para boates, de 300 pessoas, como tenho show que atendo 50 mil pessoas e isso diferencia o valor, é normal", explicou. Sua esposa ainda defendeu o maridão e disse que o importante não é o valor.

"Independente do valor do cachê, o importante é trabalhar. É trabalho, é honesto, é decente. É trabalho que alimenta várias bocas, funcionários com filhos e acho que isso é mais importante", disse.

Encontro a três

Já neste ano, o artista se envolveu em uma polêmica, após uma mulher expor uma conversa com ele. Carina Silva compartilhou áudios e prints de conversas com o cantor, que teria a convidado para um encontro a três com Moranguinho. E o casal confirmou a informação!

Em entrevista ao A Tarde é Sua, Ellen Cardoso contou que o marido foi educado e que, se a modelo não tivesse interesse na proposta, era só recusar o convite e disse que não houve traição. "Nós temos 12 anos de casado e acho muito normal querer apimentar o relacionamento. A gente gosta de sexo. Qual o problema disso?", questionou.

Naldo também concordou. "A gente tem uma lealdade absurda, não houve infidelidade. Houve realmente, da minha parte, um convite. A gente curte isso. Tá bem explicado", garantiu.

Traição de Naldo

Durante sua participação no podcast BarbaCast, a dançarina surpreendeu ao revelar a atitude inesperada que teve ao descobrir uma traição do marido. Ela flagrou o marido pedindo fotos íntimas para uma mulher desconhecida nas redes sociais. Na ocasião, ela lidou calmamente e deu um recado diretão para o artista sem causar nenhuma crise no relacionamento.

"Respirei, contei até dez e estava me arrumando, escolhi a melhor roupa. Desci e estava ele sentado no sofá da sala com o telefone na mão. Parei na frente dele, bem calmamente no meu vestido todo coladinho, cabelão jogado de lado, toda maquiada, e falei assim: 'Para com essa porra agora'”, contou. Vale lembrar que a situação teria acontecido quando o relacionamento dos dois ainda era fechado. Hoje, o casal assume que sai com outras mulheres casualmente para apimentar a relação.