Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

A versão cômica de Mariana Ximenes

Como a protagonista do filme Uma Loucura de Mulher, a atriz mostra que sua veia humorística está cada vez mais forte

Por Tainá Goulart Publicado em 28/05/2016, às 11h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Ximenes bastidores filme - Fotos: Luciana Melo
Mariana Ximenes bastidores filme - Fotos: Luciana Melo
Mariana Ximenes não para! Além de voltar para as novelas como Tancinha, em Haja Coração, com uma personagem que homenageia Sassaricando, de 1987, depois de ficar quase três anos sem fazer novela, a atriz se jogou no cinema. Em Uma Loucura de Mulher, que tem direção de Marcus Ligocki Jr., com estreia prevista para o começo de junho, a atriz interpreta Lúcia, uma ex-bailarina que foge do marido político, interpretado por Bruno Garcia, por medo de ser internada em um hospital psiquiátrico. Porém, não pense que se trata de algo denso. Pelo contrário, Mariana diz que o filme promete ser muito divertido. “Comédia é um gênero que não estava acostumada a fazer, estou aprendendo e gostei! Tive muito apoio do elenco, que é fera do humor e me deu ótimos toques!”, contou. Além de Bruno, os atores Miá Mello, Guida Vianna,  Sérgio Guizé,  e Luiz Carlos Miele, que morreu em outubro passado, contracenam com a protagonista. “Foi lindo ter todo o charme dele no filme. Foram madrugadas de muitas risadas a seu lado. Vou guardar essa lembrança por toda a minha vida. Fiz amigos durante as filmagens, a gente tem um grupo no WhatsApp e se fala até hoje!”, garante a atriz.


As atrizes Mariana Ximenes e Guida Vianna (à esq.) fazem uma pausa nas gravações do filme Uma Loucura de Mulher e acompanham as cenas já feitas ao lado da equipe do longa, que é dirigido por Marcus Ligocki Jr.


O filme foi gravado entre Brasília e Rio de Janeiro e ainda conta com Luiz Carlos Miele (que morreu em outubro de 2015, ao fundo), Sérgio Guizé e Miá Mello no elenco