Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

9 anos após o fim de seu casamento, Maytê Piragibe quer um novo amor: “Está guardado”

Em entrevista exclusiva, Maytê Piragibe rebateu a pressão da sociedade sobre sua vida amorosa e disse que espera a chegada de um novo amor

Luisa Scavone Publicado em 13/08/2022, às 22h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vida amorosa de Maytê Piragibe - Reprodução/Instagram
Vida amorosa de Maytê Piragibe - Reprodução/Instagram

Maytê Piragibe já foi casada com Marlos Cruz, com quem teve sua única filha, Violeta. A separação aconteceu em 2013, mas a atriz ainda é cobrada e sofre uma pressão da sociedade para casar novamente. Em conversa com a CONTIGO!, ela rebateu as críticas e contou que acredita que um novo amor aparecerá na hora certa.

“Devolvo a pressão para as pessoas”, afirmou a artista, que acredita que cada pessoa tem que ter uma vida livre e integrada. “A gente tem que viver nossa autonomia, nossa independência, e nossa própria verdade”.

Maytê Piragibe contou como enxerga e lida com as críticas e comentários. “Tudo o que as pessoas dizem não diz respeito a mim, diz respeito a elas mesmas, às experiências, visão e aprendizado delas”, disse. “Devolver qualquer aspecto de crítica, de comparação, é uma libertação muito grande porque a gente cria nossa autonomia com mais leveza”.

A atriz afirmou que já cumpriu todas as “pressões” impostas pela sociedade, como ter filho, casar e até plantar uma árvore, mas que agora está buscando uma relação leal. Para ela, o essencial é ter caráter e propósitos alinhados aos dela. “Isso vai acontecer na hora certa e a pressão dos outros não me importa realmente, porque se eu fosse olhar para isso, eu provavelmente estaria em uma relação ‘mais ou menos’”, confirmou.

Liberdade e novo amor

Ela mesma nem se cobra quando se trata de sua vida amorosa, já que vive rodeada de amor em suas diferentes formas. Mas, em entrevista exclusiva, ela ainda revelou que estava em um relacionamento recentemente, que não teve futuro. “Estava namorando ano passado e foi uma divergência de elementos, expectativas e está tudo certo. Graças a Deus tenho muito amor transbordante”, disse. “Eu acredito que esse encontro vai acontecer na hora certa. Tenho muita confiança no que está guardado”.

De certa forma, não estar em um relacionamento a permite ser ainda mais livre e tomar decisões como se mudar para outro estado, por exemplo. Isso porque a atriz e sua filha, Violeta, saíram do Rio de Janeiro para construir uma vida em São Paulo e, talvez, se estivesse namorado, as coisas não seriam tão fáceis assim. “Como uma boa sagitariana, a liberdade para mim é fundamental”, brincou.

Sua intenção é que essa liberdade possa influenciar e inspirar outras mulheres. “Principalmente corrermos atrás dos nossos sonhos”, afirmou. “Tudo é possível, ainda mais nessa transformação agora, nesse reencontro do mundo. Estou com muita esperança que uma nova reconstrução linda está por vir”, finalizou.