Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

22 anos de Viih Tube: ex-BBB já sofreu acusações e virou assunto até na imprensa internacional

Viih Tube completa 22 anos e, durante sua carreira, já se envolveu em muitas polêmicas; saiba suas histórias mais embaraçosas

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2022, às 23h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmicas de Viih Tube - Reprodução/Instagram
Polêmicas de Viih Tube - Reprodução/Instagram

Viih Tube completa 22 anos nesta quinta-feira (18) e, além de muito sucesso, a ex-BBB também coleciona algumas polêmicas durante seus anos de carreira e influenciadora. Saiba quais são suas histórias mais embaraçosas.

Picasso e Romero Britto

Uma das primeiras polêmicas da aniversariante aconteceu após ela confundir dois pintores em um dos seus vídeos no Youtube.

Na gravação, ela aparece mostrando seus novos materiais escolares e um de seus cadernos tem a capa com a arte do pintor Romero Britto, mas ela se confunde e diz que a pintura é de Pablo Picasso, outro pintor famoso. Claro que a web aproveitou a confusão para brincar com a influenciadora.

Viih Tube X gato

Essa polêmica deu o que falar e dá até hoje. Em 2016, em um vídeo para o aplicativo Snapchat, Viih Tube foi fazer uma brincadeira e cuspiu na boca do seu animal de estimação para mostrar como seria alimentar um bichinho enquanto ele dorme. Após inúmeros comentários e críticas, ela se mostrou arrependida e pediu desculpas pela atitude.

Mas, mesmo após anos, muitos ainda relembram esse episódio, inclusive a ex-BBB. Antes de sua participação no Big Brother Brasil 2021, ela apareceu chorando em um vídeo após lembrar do que aconteceu.

Falsidade no BBB

A jovem virou alvo de críticas e comentários enquanto estava na casa do BBB21. Isso porque ela foi chamada de falsa e chegou a ser eliminada com 96% dos votos. Viih Tube se dizia amiga de Juliette, mas falava mal da vencedora pelas costas, o que deixou os telespectadores bastante irritados.

Além disso, também falou mal de Carla Diaz no paredão falso, foi descoberta pela atriz e chorou ao pedir desculpas por sua atitude. E aí, falsidade ou jogo?

Falta de banho

Outro assunto bastante comentado enquanto ela estava confinada na casa do reality, foi a falta de banhos no programa. O assunto virou até meme nas redes sociais e, quando saiu, a influenciadora se explicou nas redes sociais.

“Confesso que eu odiava, me sentia mega constrangida, observada, tinha vergonha de me lavar direito com a câmera, sem contar que é super frio a casa toda”, disse ao responder a pergunta de um seguidor.

E completou: “Então o que eu fazia era me lavar e tomar banho (principalmente antes de dormir) no reservado. Lá tinha uma ducha higiênica e eu ia até com toalha para o banheiro, às vezes, lá mesmo que tem câmera também (que foi inclusive o motivo de eu não fazer cocô, vergonha) era menos pior porque eu sabia que vocês não viam”.

Affair com Lipe Ribeiro

Viih Tube e Lipe Ribeiro viveram um affair que não foi pra frente. No podcast Bulldog Show, o ex-Fazenda disse que a loira "confundiu as coisas" e que passou a ter "maluquices e ciúmes" durante o romance. A youtuber não deixou barato e respondeu à altura expondo atitudes "imperdoáveis" do ex-affair, que, em seguida, pediu desculpas.

"Queria explicar e pedir desculpas também. Talvez eu me expressei de uma forma errada. Sei que teve gente que não gostou e estou tentando esclarecer. Quando falei sobremim e Vitória, 'maluquice', 'sentimentos', me referi a nós dois, não diretamente à Vitória ou a mim", começou ele em um vídeo enviado ao Fofocalizando, do SBT.

Notícia internacional

A ex-BBB se tornou assunto internacional em julho deste ano por um motivo inusitado. Socorrida às pressas em um aeroporto por ter segurado gases, ela acabou sendo pauta do jornal estadunidense NY Post.

"O amor cheira mal. Uma influenciadora brasileira teve que ser conduzida através de um aeroporto após ter experimentado uma 'dor horrível' por segurar seus peidos", diz a legenda da publicação feita nas redes sociais para divulgar a história.

Xixi nas calças

Outra situação bastante constrangedora foi durante a sua viagem para Dubai. Fazendo compras em shopping e se divertindo com a sua família, ela acabou dando altas risadas e não conseguiu conter a bexiga. Após rir até demais, ela fez xixi nas calças.

Nas redes sociais, quem filmou o momento hilário foi a mãe da influenciadora, Viviane Tube. "A pessoa ri tanto que está mijando. Vai logo, vai ao banheiro. Mijando com Gucci na mão, misericórdia. Não está combinando", deu risada a mãe.