Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / COMEMORAÇÃO!

13 anos de Rafa Justus: filha de Ticiane Pinheiro e Justus coleciona talentos e faz sucesso na web

13 anos de Rafa Justus: inteligente e com veia artística aflorada, filha do ex-casal faz sucesso por onde passa

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2022, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
13 anos de Rafaella Justus - Reprodução/Instagram
13 anos de Rafaella Justus - Reprodução/Instagram

E quando você pisca, Rafaella Justus já tem 13 anos! A filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro comemora o início de seu novo ciclo nesta quinta-feira (21) e as comemorações já começaram fora do Brasil. Isso porque ela foi viajar com o pai e a madrasta, Ana Paula Siebert, para Miami, nos Estados Unidos e está aproveitando o verão americano.

Irmãos

Antes do casamento dos pais de Rafaella Justus, o apresentador já havia se casado e é pai de Luiza, Fabiana e Ricardo. Em 2006 ele engatou em um relacionamento com Ticiane Pinheiros, que chegou ao fim em 2013. Roberto Justus se casou novamente, com Ana Paula Siebert, com quem teve a pequena Vicky, de 2 anos. Já a apresentadora casou com o jornalista César Tralli, relacionamento que teve como fruto a Manuella, de 3 anos, nome que, inclusive, foi escolhido pela irmã mais velha. Rafaella Justus tem uma ótima relação com os 5 irmãos e faz questão de postar homenagens e mostrar todo o seu amor nas redes sociais.

Primeiros trabalhos

Em 2012, ela gravou um comercial para a marca de roupas infantis de Fabiana Justus, sua irmã, e seis anos depois, em 2018 participou do seu primeiro desfile como modelo. Além disso, a menina também estreou como atriz de TV na série O Zoo da Zu, uma produção original do Discovery Kids, e interpretou Luana em três episódios da produção.

Vocação para música

Além de modelo e atriz, Rafaella Justus também tem vocação para o mundo da música. Desde pequena ela estuda e faz apresentações musicais e, inclusive, sempre que pode solta a voz. Em 2020, por exemplo, a menina cantou a música Escala de Dó ao lado do pai, enquanto tocava piano. Na época, sua mãe escreveu: “Apresentação de música da Rafa! Rafa fez aula on-line com a sua professora Soninha e se apresentou lindamente hoje com o pai na Intermezzo Escola cantando ‘Escala de Dó’! MUITO ORGULHO!”.

Má formação e cirurgia

Ela nasceu com uma má formação óssea do crânio, chamada de estenose crânio-facial, também conhecida por cranioestenose, que só é diagnosticada após o nascimento do bebê. A má formação faz com que os ossos do crânio não se expandam para acompanhar o crescimento do cérebro. Em 2012 a filha dos apresentadores precisou passar por uma cirurgia para corrigir a assimetria óssea

Relação com o padrasto

Ticiane Pinheiro e César Tralli estão juntos desde 2017 e, por incrível que pareça, quem ajudou Rafaella Justus a entender e aceitar a chegada de um padrasto foi o próprio pai. Durante sua participação no programa Luciana By Night, apresentador por Luciana Gimenez, a mãe da menina revelou qual foi a atitude do ex-marido.

“A Rafa estava com o pai viajando, descobriu pelo Instagram [que iam casar] e me ligou. Claro que rola um ciuminho, nesses sete meses que ficamos separados ela dormia na minha cama. O Roberto me ajudou bastante falando para ela que fez a família dele e agora a mãe ia fazer a dela”, disse.

Atualmente o apresentador do Jornal Hoje, da TV Globo, e a enteada não escondem o amor que sentem um pelo outro na relação de “paidrasto”, como eles mesmo chamam.

Relação com a madrasta

Roberto Justus e Ana Paula Siebert são casados desde 2015 e, felizmente, a madrasta também tem uma ótima relação com a filha do marido. Aliás, a primeira pessoa a dar um abraço de aniversário dos 13 anos da menina, foi a influenciadora, que compartilhou o momento em seu Instagram. Ela ainda contou que conhece a aniversariante desde os 4 anos e ela já está pedindo sapato emprestado para sair. Pois é… cresceu!