Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Zeca Pagodinho encara perda trágica por coronavírus: ''Dia de tristeza''

Covid-19 vitimou pessoa importante na vida de Zeca; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 20/05/2020, às 17h58 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Pagodinho encara perda por coronavírus - Reprodução/Instagram
Zeca Pagodinho encara perda por coronavírus - Reprodução/Instagram

Zeca Pagodinho sofreu uma perda dura por causa do coronavírus.

O músico está encarando o luto após a morte de Vadinho, que trabalhou como motorista dele e era também um grande amigo. Na conta do Instagram de Zeca, a equipe publicou uma nota de pesar nesta quarta-feira (20).

"Hoje, infelizmente, é um dia de tristeza para o Zeca Pagodinho e pra muita gente ligada ao samba. Faleceu, vítima de Covid-19, o Vadinho, taxista de todos e de todas as horas. Para ele, não tinha tempo ruim, sempre de bom humor e com um sorriso no rosto! Ele fazia parte da categoria 'pessoa do bem'. Era um grande amigo do Zeca e de muitas outras pessoas, e estava sempre pronto para atender, ajudar e trabalhar", começou o comunicado.

"Nossos sentimentos para a família do Vadinho e para tantas outras famílias que estão perdendo entes queridos para essa trágica pandemia. E reforçamos o pedido para que todos se protejam, fiquem em casa e usem máscara se for necessário sair! Vamos nos cuidar e cuidar de todos a nosso redor!", finaliza.

Vadinho passou quase um mês internado após se contaminar com a doença.

PERDAS

Luana Dellevedove, apontada como affair de Jair Renan, filho do presidente Bolsonaro, também encarou uma perda.

A tia dela faleceu vítima da Covid-19 na última quarta-feira (13). Nos Stories do Instagram, conforme registrado pela conta Gossip do Dia, Luana escreveu: "Não é uma gripezinha", claramente rebatendo a fala do (ex?) sogro ao referir-se ao vírus. Ela desabafou: "Quanta dor de você ver um ente amado sozinho em um leito de UTI, isolada, se sentindo abandonada, porque um vírus maldito ceifou seus pulmões, lhe tirando o oxigênio e sua imensa alegria. Espero que não tenham nunca que ficar em casa inertes, enquanto o corpo de seu familiar está sendo cremado sem que nenhum parente possa se despedir e homenagear".

Veja:

Zeca Pagodinho lamenta perda de Vadinho