Yudi Tamashiro perde a avó e tem tio internado por Covid-19: ''Tentando entender os planos de Deus''

Ex-apresentador do 'Bom Dia & Cia' está sofrendo a perda da avó por coronavírus; veja

Redação CONTIGO! Publicado sábado 23 maio, 2020

Ex-apresentador do 'Bom Dia & Cia' está sofrendo a perda da avó por coronavírus; veja
Yudi Tamashiro perde avó e tem tio internado com Covid-19 - Reprodução/Instagram

Yudi Tamashiro está encarando um verdadeiro drama familiar.

O ex-apresentador do Bom Dia & Cia revelou que sua avó, de 85 anos, faleceu vítima da Covid-19. Além da perda terrível, Yudi ainda se preocupou com um tio, que também se infectou e ficou internado.

Segundo ele, mal deu tempo de entender o que acontecia: sem a avó e após a internação do tio, ele passou a cuidar para que os pais evitassem se contaminar. "A minha preocupação agora são os meus pais e eu tenho feito de tudo para ficar perto. Estou fazendo coisas também para animá-los porque eles ficam trancados em casa e isso acaba enlouquecendo qualquer um", contou. "Essa doença não é brincadeira, não", completou Yudi.

Na sexta-feira (22), ele publicou uma foto e desabafou: "Esse sou eu todas as noites antes de dormir, com o celular na mão assistindo uma pregação e tentando entender os planos de Deus na minha vida".

COMPLICAÇÕES

Uma das maiores preocupações a respeito da família de Yudi é que sua mãe, Tânia, está encarando um câncer.

Em abril, ela passou por uma cirurgia. Pacientes com câncer ou em recuperação da doença fazem parte do grupo de risco em relação ao coronavírus, que pode atacar mais violentamente o organismo com sistema imunológico comprometido.

Yudi Tamashiro

Último acesso: 23 Sep 2020 - 09:17:58 (1111338).