Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / Perigo

Vocalista do Roupa Nova, Paulinho está internado com Covid-19 aos 68 anos: "Orações"

No grupo de risco, cantor está hospitalizado e banda informou detalhes; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/11/2020, às 20h33 - Atualizado às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vocalista do Roupa Nova, Paulinho está internado com Covid-19 aos 68 anos - Reprodução/Instagram
Vocalista do Roupa Nova, Paulinho está internado com Covid-19 aos 68 anos - Reprodução/Instagram

Paulinho, vocalista do Roupa Nova, está internado com Covid-19.

Em comunicado oficial no Instagram da banda, veio a notícia de que o cantor está hospitalizado após se contaminar com o coronavírus. O caso é especialmente delicado já que, tendo 68 anos e logo após um transplante de medula, Paulinho está no grupo de risco.

"Em respeito a vocês, fãs e admiradores da nossa trajetória, estamos aqui para esclarecer sobre o estado de saúde do Paulinho, que muitos tem nos perguntado", começou o anúncio. "Há 60 dias o Paulinho vem se tratando e se recuperando de um transplante bem sucedido de medula óssea. Neste período ele também acabou sendo infectado pelo novo coronavírus e neste momento encontra-se internado em processo de recuperação", explicou.

E conclui: "Enquanto ele se fortalece, nós seguimos com vocês, cumprindo a agenda da banda, que foi um pedido feito por ele, até que ele possa retornar junto com a gente. Em nome do Roupa Nova e em especial do Paulinho, agradecemos todos os pensamentos positivos, orações, e continuamos nessa corrente positiva para que o mais breve possível o nosso querido Paulinho esteja de volta aos palcos com a gente".

PERDA

O cantor gospel Ricardo Leitte é mais uma vítima do coronavírus.

A informação chegou pelo Instagram do músico, que informou o falecimento dele nesta segunda-feira (02). "Hoje o Senhor Deus tomou para Si seu servo, Ricardo Leitte", informou o comunicado. "Ficará em nossas lembranças a alegria que ele espalhou através de suas canções por todos os lugares onde passou e o legado conquistado com muito sacrifício".

Veja o comunicado sobre Paulinho do Roupa Nova: