Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / Cenas de horror

Viúva de Chico Anysio, Malga di Paula mostra cenas chocantes da UTI da Covid-19: "Para que você entenda a gravidade"

Empresária revelou fotos e vídeos fortes da realidade da luta contra a doença; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/09/2021, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malga di Paula mostra cenas chocantes da UTI da Covid-19 - Reprodução/Instagram
Malga di Paula mostra cenas chocantes da UTI da Covid-19 - Reprodução/Instagram

Malga di Paula decidiu mostrar cenas chocantes de sua passagem pela UTI com Covid-19.

Na noite desta terça-feira (31), a viúva de Chico Anysio publicou uma série de imagens, entre vídeos e fotos, bastante fortes que mostram como foram os dois meses que passou internada lutando contra a doença.

"Resolvi 'expor' toda a minha saga para que você entenda a gravidade desta pandemia. Eu sobrevivI à COVID-19, mas a batalha foi extenuante. Acredito que as energias positivas e as orações daqueles que torcem por mim foram o combustível que manteve acesa a flama da minha vida", escreveu ela na legenda.

Depois, ela enumera o que se vê nos registros: "Ao deslizar o dedo você me verá: Intubada e em coma induzido (por 21 dias), Crise de falta de ar, Logo após a queda do leito, Drenos instalados no meu pulmão, Sangue e secreção drenados dos pulmões, Hematomas nos braços causados por picadas de agulhas,  Já no quarto com máscara para respirar, Em casa com gastrostomia no meu estômago". 

Malga foi internada no início de julho eem estado grave e passou quase todo esse tempo na UTI, saindo apenas no fim de julho, mas seguindo o tratamento no hospital, pela gravidade. Vale lembrar que ela tem 51 anos de idade e foi casada com o humorista de 2001 a 2012, quando ele faleceu.

Ressaltamos que as imagens não são recomendadas para pessoas sensíveis. Se mesmo assim quiser ver, confira abaixo:

EMOCIONADA

Após ficar 70 dias internada, a empresária se reencontrou com a mãe — que também ficou hospitalizada com o novo coronavírus — e se emocionou na web ao falar de todos os desafios que passou durante sua estadia no hospital. Ela citou a vitória da Covid-19, um AVC, uma embolia pulmonar, sete cirurgias e mais. 

"Pois é, meu povo, estamos em casa e isso é muito bom! Vou continuar minha recuperação por aqui. Continuo com a gastrostomia, fazendo fisioterapia e fonoaudiologia e volto em 30 dias para fazer a revisão médica. Minha mãe está em recuperação também", começou.