Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / VENCEDORA!

Vencendo a Covid-19, Simone Gutierrez tem alta hospitalar após 7 dias internada e se emociona: "Eu só quero viver"

A atriz contou como foi a experiência no hospital e revelou medo; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2021, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vencendo a Covid-19, Simone Gutierrez tem alta hospitalar após 7 dias internada e se emociona: "Eu só quero viver" - Reprodução/Instagram
Vencendo a Covid-19, Simone Gutierrez tem alta hospitalar após 7 dias internada e se emociona: "Eu só quero viver" - Reprodução/Instagram

A atriz Simone Gutierrez recebeu uma notícia maravilhosa neste final de semana. Após 7 dias internada com Covid-19, ela recebeu alta hospitalar e esbanjou felicidade por ter vencido a doença que já matou quase 500 mil brasileiros. 

Nas redes sociais, ela publicou um clique com os profissionais da saúde que cuidaram de seu quadro e se emocionou em um belíssimo texto emocionante: "Já contei muitas histórias na minha vida pessoal e profissional, mas nunca imaginei que fosse testemunhar o que passei nesses 7 dias internada!"

"Sou muito reservada, não sou de fazer alarde com questões pessoais, mas preciso pedir... CUIDEM-SE… essa doença é traiçoeira e muito imprevisível… eu não tinha absolutamente nada… sempre me cuidei… quando vi, estava com 50% do meu pulmão tomado por esse vírus infeliz que tirou minha voz. Imagina, eu cantora, atriz, sem puder me comunicar. O medo a cada dia, a cada hora que o médico passava medindo o oxigênio e falar: 'Olha, você vai ter que entubar'. Passa uma vida pelos seus olhos e você só quer sair dali e agradecer por tudo o que você tem, mesmo que sejam dificuldades nesses tempos tão tortuosos!"

"Pelo menos você tá vivo e a vida é seu bem mais precioso… eu só quero viver… viver um dia depois do outro e agradecer a Deus por essa segunda chance!!! Obrigada a todos que oraram por mim. Amo vocês".

Confira: