Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / IMUNIZADO

Vacinado contra Covid-19, Ricardo Tozzi abandona comemoração para fazer alerta importante: "Cuidados continuam"

Ator aproveitou o momento para dizer que a proteção deve seguir a mesma, apesar da imunização; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2021, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vacinado contra Covid-19, Ricardo Tozzi abandona comemoração para fazer alerta importante: "Cuidados continuam" - Reprodução/Instagram
Vacinado contra Covid-19, Ricardo Tozzi abandona comemoração para fazer alerta importante: "Cuidados continuam" - Reprodução/Instagram

Chegou a vez de Ricardo Tozzi tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Nesta quarta-feira (30), o ator da TV Globo compartilhou nas redes sociais que finalmente recebeu o imunizante, estando cada vez mais perto da imunização completa.

Porém, ao invés de comemorar, o astro aproveitou para fazer uma série de alertas importantes sobre a doença que já matou mais de meio milhão de brasileiros. "Chegou meu dia! Só consigo pensar que privilégio esse dia ter chegado. Muitos, mais de 500 mil pessoas, não tiveram essa chance", começou ele.

"O PAÍS PRECISA SER VACINADO PARA VENCER ESSE INIMIGO MORTAL! Mesmo depois de vacinado, os cuidados continuam, máscara, não aglomeração, higiene, etc. Uma pessoa imunizada pode levar o vírus para quem não está. Vacinem-se!!"

VACINADO

Selton Mello recebeu a primeira dose da vacina nesta quarta-feira (30) e lamentou as mortes por causa da Covid-19 no Brasil. 

Nas redes sociais, ele compartilhou clique sendo vacinado e escreveu: "Minha vez chegou. Uma mistura complexa de sentimentos. A chance comovente de poder continuar na estrada e a desolação revoltante por aqueles que não tiveram a mesma oportunidade. Fui de luto. Por mais de 500 mil brasileiros e os amores dos mais de 500 mil brasileiros. Meus sentimentos aos familiares que perderam alguém insubstituível"