Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / TRISTEZA

Thaynara OG lamenta morte de amiga por coronavírus e se emociona: "Triste e assustada"

A amiga da influenciadora tinha apenas 22 anos e não estava no grupo de risco

Redação CONTIGO! Publicado em 27/04/2020, às 11h52 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A amiga da influenciadora tinha apenas 22 anos e não estava no grupo de risco - Reprodução/Instagram
A amiga da influenciadora tinha apenas 22 anos e não estava no grupo de risco - Reprodução/Instagram

A influenciadora Thaynara OG compartilhou em suas redes sociais que havia perdido uma amiga para o coronavírus.

Em seu Instagram, por stories, Thaynara OG surgiu chorando ao falar da morte de Natália Murad, amiga de sua irmã Ludmila OG, e muito querida por toda a família OG:

"Essa semana, eu até falei que a gente teve dias difíceis e que quando eu estivesse pronta para falar, ia vir aqui falar com vocês. Eu vi uma frase assim: 'Não deixe para se proteger quando os mortos forem os seus mortos'. Toda vez que eu puder, vou falar isso: 'Se você puder ficar em casa, fique em casa, leve a sério a quarentena, façam isolamento social. Infelizmente, a Lud perdeu a grande amiga e irmã dela, a Natália. A gente acompanhou toda essa luta, que durou um mês na UTI. A gente teve esperança até o final, mas infelizmente ela não resistiu. Essa semana está sendo bem triste", contou aos prantos.

Visivelmente abalada, ela pediu:"Não espere alguém especial para você passar por isso para você começar a ter a consciência. É muito triste. Estou muito assustada. A família da Natalia está sendo muito forte. Não é situação fácil nunca e ainda mais agora que a gente está em quarentena e não dá para se despedir direito da pessoa por causa do isolamento social."

Thaynara ressaltou que a amiga tinha apenas 22 anos e não estava no grupo de risco:

"Cada vez mais os conhecidos da gente estão se contaminando e estão partindo. Não tem como ignorar e achar que é uma gripezinha, que você não é do grupo de risco. A própria amiga de Lud não era do grupo de risco. Ela tinha 22 anos e não resistiu. É um grande sorteio. Não tem como saber o que vai acontecer com o seu corpo. Então, se cuide!."

A influenciadora ainda revelou que está seguindo a risca o isolamento com a família:

"Eu tenho essa briga aqui dentro de casa. Escondo a chave do carro. Isolamento social, é isolamento. Não adianta você ficar de quarentena em casa e receber gente. Se tem o privilégio de ficar em casa, fique e não receba ninguém. Estou doida para receber minha família, mas não dá. Vamos fazer nossa parte para isso passar o mais rápido possível."

Veja